Fui falar com a administração do Fozplaza, para agradecer a disponibilidade de carga no sábado e falar sobre as avarias encontradas, foram muito simpáticos e assim que possível vão proceder a reparação das mesmas, informei que efectua-mos estes encontros regularmente e informaram que não há qualquer problema de voltar a ser lá.lmlr Escreveu:A questão é que para de volta, pelo que me pareceu. Ou seja, quando cheguei ao carro verifiquei que carregou, mas não carregou o que considerava que deveria ter carregado, isto para o tempo que esteve. Por outro lado, quando cheguei estava a carregar, e pouco depois o EVSE estava desligado, ou seja, a tomada ficou sem eletricidade.
Só coloco esta informação, porque não vá alguém necessitar de um abastecimento e depois chega ao carro e ele só carregou metade do que estava a contar/necessitar.
Se desligam a corrente das tomadas ou há outro problema qualquer, sinceramente não sei, mas que é estranho, realmente é.
Da outra vez que me aconteceu, estava a carregar perto da entrada e, salvo erro o VETL estava no "posto do Malm". Não sei que quererá dizer que quando estão vários veículos a carregar, o disjuntor das tomadas do estacionamento dispare, ou coisa do género.

25º CONCENTRAÇÃO - FIGUEIRA DA FOZ - Julho
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mar 2014, 22:36
- Data de fabrico: 23 dez 2011
- Capacidade bateria: 52,98 Ah 11 barras
Re: 25º CONCENTRAÇÃO - FIGUEIRA DA FOZ - Julho
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Isto é que são boas notícias.
Alcino, obrigado pela tua disponibilidade
Alcino, obrigado pela tua disponibilidade
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Chegou a ficar o ponto de carga?
Esqueci-me de tirar fotos
, mas estava pessoal a tirar. Gostava de as ver.
Esqueci-me de tirar fotos

- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
A abastecer:lmlr Escreveu:Esqueci-me de tirar fotos, mas estava pessoal a tirar. Gostava de as ver.
O batalhão de "batedores":

O grupo:

As "selfies":

Confraternizando:
O regresso do grupo do norte:
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
=> Aquecimento central a Pelets
O ponto de carga sempre ficou ou foi retirado?
Se ninguém souber talvez no próximo fim de semana passe por lá.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Segundo a última informação que temos (uns posts acima) ficou:lmlr Escreveu:O ponto de carga sempre ficou ou foi retirado?
AMarques Escreveu:Fui falar com a administração do Fozplaza, para agradecer a disponibilidade de carga no sábado e falar sobre as avarias encontradas, foram muito simpáticos e assim que possível vão proceder a reparação das mesmas, informei que efectua-mos estes encontros regularmente e informaram que não há qualquer problema de voltar a ser lá.lmlr Escreveu:A questão é que para de volta, pelo que me pareceu. Ou seja, quando cheguei ao carro verifiquei que carregou, mas não carregou o que considerava que deveria ter carregado, isto para o tempo que esteve. Por outro lado, quando cheguei estava a carregar, e pouco depois o EVSE estava desligado, ou seja, a tomada ficou sem eletricidade.
Só coloco esta informação, porque não vá alguém necessitar de um abastecimento e depois chega ao carro e ele só carregou metade do que estava a contar/necessitar.
Se desligam a corrente das tomadas ou há outro problema qualquer, sinceramente não sei, mas que é estranho, realmente é.
Da outra vez que me aconteceu, estava a carregar perto da entrada e, salvo erro o VETL estava no "posto do Malm". Não sei que quererá dizer que quando estão vários veículos a carregar, o disjuntor das tomadas do estacionamento dispare, ou coisa do género.
-
- Proprietário Leaf
Ricardo, eu estava a falar do ponto de carga ao pé da praia, aquele que deu "raia".
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Esse deve ter sido retirado estava pendurado por arames.
Mas também se rearmaram o disjuntor só irias conseguir carregar com um EVSE de 10A sem mandar aquilo abaixo de novo.
Mas também se rearmaram o disjuntor só irias conseguir carregar com um EVSE de 10A sem mandar aquilo abaixo de novo.