É o tal fenómeno, custam quase tanto como em novo.rdias Escreveu:este model S ainda nao tem auto pilot ......
Tivesse eu amigos com dinheiro e mandava-os vir....

É o tal fenómeno, custam quase tanto como em novo.rdias Escreveu:este model S ainda nao tem auto pilot ......
Está tudo explicado neste último video dele:Orlando Escreveu:Devido a quê?rdias Escreveu:Ha carros com 140.000 kms que nunca foram a tesla ...
Infelizmente duas das pessoas mais influentes na comunidade tesla... Kmaunauto e Bjorn nyland tiveram de substituir os packs com poucos kms....
Filipe ... Como estão os pneus ?
Só sei da ZEEV, e todos estão a acompanhar as encomendas online no portal cliente Tesla.rdias Escreveu:50 ? Números da zeev ou zeev e compras directas ?
É de certeza o que foi avistado em Aveiro pelo RJSC. Pelo menos o PF coincide...Orlando Escreveu:Há mais um Tesla em Portugal...trata-se de um PF....que anda entre Leiria e Figueira da Foz.
O homem anda muito contente com o carro. É um P85+.
Tive a falar com ele, e ele conhece o nosso amigo que tem um Model S e encomendou o p85D, assim como o X.VETL Escreveu:É de certeza o que foi avistado em Aveiro pelo RJSC. Pelo menos o PF coincide...Orlando Escreveu:Há mais um Tesla em Portugal...trata-se de um PF....que anda entre Leiria e Figueira da Foz.
Sim, é o que eu fotografei e coloquei atrás. Ele disse-me que era da zona da Figueira da Foz.Orlando Escreveu:Tive a falar com ele, e ele conhece o nosso amigo que tem um Model S e encomendou o p85D, assim como o X.VETL Escreveu:É de certeza o que foi avistado em Aveiro pelo RJSC. Pelo menos o PF coincide...Orlando Escreveu:Há mais um Tesla em Portugal...trata-se de um PF....que anda entre Leiria e Figueira da Foz.
Ele aconselhou-me vivamente a comprar um Tesla