
Tesla S
Re: Tesla S
E depois lá têm de ir para a Holanda...
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Tesla S
Vamos fazer uma vaquinha e abrir um nosso!?!rdias Escreveu:Sim... Problemas menores... Mas problemas que precisam de intervenção técnica.. Não me alargo mais pois os donos se assim acharem falam nisso... Nada de grave tirando um caso....
Mas o service center faz muita falta...
Ah, pois, mas como sou um SMS.....lol
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: Tesla S
Há muito tempo que se fala de virem fazer reparações em grupo, eu até acho isso porreiro, mas a questão é se acontece um caso como o do Bjorn, que o carro não anda, como é que se resolve? Fica à espera que daqui a uns meses venha uma equipa? Fica com o carro parado meses ? O oficina tem que se aberta o quanto antes, senão é complicado.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Tesla S
En França já fazem isso, mas tem, penso eu, 2 centros.rdias Escreveu:Nem que tenhas dinheiro... Não podes... A tesla não tem auto Dealers ou franchising s ou importadores...
Esta a ser estudada a hipotese de vir uma delegação da tesla para uma reparação em grupo...
Nenhum carro voltara a Holanda ....
Bastava ter um em Madrid e apanharem o TGV até Lisboa.

MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Mensagens: 18
- Registado: 15 jan 2014, 23:51
- Data de fabrico: 01 jan 2014
- Capacidade bateria: 85 Kw
Re: Tesla S
Faz um mês tive de decidir entre ir para o S ou outro carro qualquer. Fui a Bruxelas, à loja, e falei com um rapaz prestável e simpático (de nome Nicolas Dewit). Este rapaz mostrou tudo o que havia para mostrar, falou de tudo o que havia a falar, tirou-me as duvidas todas e no fim deu um conselho. Não compre, espere que a Tesla chegue a Portugal. Segundo o chefe dele isso só deve acontecer (se acontecer) em 2016.
Eu até tenho os euros para dar de entrada para o S 85kw, mas não mais do que isso, e se acontecesse algo (como o mudar o pack) estava metido num molho de broculos! Vai dai venha um ICE baratinho e aguardo... Ou tesla 3 ou pajun. Mas sem assistência, num pais em que 1000€ é um ordenado de luxo... Espero 3 anos e depois logo vejo.
No fundo gostei do conselho do rapaz da Tesla, só mostra mesmo uma mentalidade diferente de fazer negócio.
Eu até tenho os euros para dar de entrada para o S 85kw, mas não mais do que isso, e se acontecesse algo (como o mudar o pack) estava metido num molho de broculos! Vai dai venha um ICE baratinho e aguardo... Ou tesla 3 ou pajun. Mas sem assistência, num pais em que 1000€ é um ordenado de luxo... Espero 3 anos e depois logo vejo.
No fundo gostei do conselho do rapaz da Tesla, só mostra mesmo uma mentalidade diferente de fazer negócio.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Tesla S
O problema é o Tesla 3 ter atrasado novamente, e um responsável da Tesla apontar para os 50.000usd e não os tais 35.000usd.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 858
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
- Localização: Évora
O que aconteceu aos 12.500 carros da Tesla que ‘desaparecera
Kyle Stock e Cory Johnson, da Bloomberg, analisam o ‘mistério’ dos veículos da Tesla que foram comprados mas que não foram registados.
Nos primeiros nove meses de 2014, a Tesla Motors, que fabrica veículos eléctricos de alta performance, vendeu 21.821 carros eléctricos – o que correspondeu a um aumento de 40% face ao período homólogo do ano passado.
Até aqui, este ano tem-se revelado mais risonho do que 2013. Tudo sobre rodas, dir-se-ia. E assim seria se não houvesse um ‘mistério’ que está a lançar muitas dúvidas. É que o número de veículos Tesla registados no mesmo período foi de 9.331, segundo uma análise da Hedges & Co. a que a Bloomberg teve acesso. Que aconteceu, então, aos 12.490 carros (cerca de 60% das entregas) que faltam?
Terão, muito simplesmente, sido vendidos para fora dos Estados Unidos? Ou será que a Tesla afinal não vendeu a quantidade que reportou?
Ao longo dos tempos, conforme recorda Cory Johnson, temos visto empresas a ‘maquilharem’ os seus números quando querem apresentar excelentes margens brutas. E como? Fazendo sair bastante produto das suas fábricas. No caso dos carros, por exemplo, se uma empresa diz que vendeu menos, as acções tendem a cair em bolsa, acontecendo a situação inversa quando as vendas aumentaram. E nenhuma empresa quer ver as suas acções desvalorizarem.
Pode também acontecer que estes carros não registados nos EUA tenham seguido para a Europa, que é um mercado forte (nomeadamente a Noruega), mas há quem estranhe o facto de a empresa, quando confrontada com esta questão, não comente e remeta para o seu último relatório e contas. "A Tesla costumava dar-nos números concretos, mas deixou de o fazer. Porquê?", questiona-se Cory Johnson.
"A Tesla tem actualmente cerca de 40 concessionárias na Europa e começou a exportar carros para o Japão em Setembro e para a China no início deste ano", refere a Bloomberg. No entanto, acrescenta, "a tese das vendas fora dos EUA não bate totalmente certo com o que a Tesla disse". Com efeito, no seu mais recente relatório e contas, divulgado a 5 de Novembro, a fabricante automóvel referia que "a maioria" das suas vendas até ao final do terceiro trimestre tinham tido como destino a América do Norte.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _cars.html
Nos primeiros nove meses de 2014, a Tesla Motors, que fabrica veículos eléctricos de alta performance, vendeu 21.821 carros eléctricos – o que correspondeu a um aumento de 40% face ao período homólogo do ano passado.
Até aqui, este ano tem-se revelado mais risonho do que 2013. Tudo sobre rodas, dir-se-ia. E assim seria se não houvesse um ‘mistério’ que está a lançar muitas dúvidas. É que o número de veículos Tesla registados no mesmo período foi de 9.331, segundo uma análise da Hedges & Co. a que a Bloomberg teve acesso. Que aconteceu, então, aos 12.490 carros (cerca de 60% das entregas) que faltam?
Terão, muito simplesmente, sido vendidos para fora dos Estados Unidos? Ou será que a Tesla afinal não vendeu a quantidade que reportou?
Ao longo dos tempos, conforme recorda Cory Johnson, temos visto empresas a ‘maquilharem’ os seus números quando querem apresentar excelentes margens brutas. E como? Fazendo sair bastante produto das suas fábricas. No caso dos carros, por exemplo, se uma empresa diz que vendeu menos, as acções tendem a cair em bolsa, acontecendo a situação inversa quando as vendas aumentaram. E nenhuma empresa quer ver as suas acções desvalorizarem.
Pode também acontecer que estes carros não registados nos EUA tenham seguido para a Europa, que é um mercado forte (nomeadamente a Noruega), mas há quem estranhe o facto de a empresa, quando confrontada com esta questão, não comente e remeta para o seu último relatório e contas. "A Tesla costumava dar-nos números concretos, mas deixou de o fazer. Porquê?", questiona-se Cory Johnson.
"A Tesla tem actualmente cerca de 40 concessionárias na Europa e começou a exportar carros para o Japão em Setembro e para a China no início deste ano", refere a Bloomberg. No entanto, acrescenta, "a tese das vendas fora dos EUA não bate totalmente certo com o que a Tesla disse". Com efeito, no seu mais recente relatório e contas, divulgado a 5 de Novembro, a fabricante automóvel referia que "a maioria" das suas vendas até ao final do terceiro trimestre tinham tido como destino a América do Norte.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _cars.html
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3091
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: O que aconteceu aos 12.500 carros da Tesla que ‘desapare
Este vai ser um dos temas de maior DESINFORMAÇÃO da actualidade, sabe-se bem por quem ( Industrias petroliferas, automobilisticas de combustão bem como associadas, como distribuidoras e que tais )dgalv Escreveu:Kyle Stock e Cory Johnson, da Bloomberg, analisam o ‘mistério’ dos veículos da Tesla que foram comprados mas que não foram registados.
Nos primeiros nove meses de 2014, a Tesla Motors, que fabrica veículos eléctricos de alta performance, vendeu 21.821 carros eléctricos – o que correspondeu a um aumento de 40% face ao período homólogo do ano passado.
Até aqui, este ano tem-se revelado mais risonho do que 2013. Tudo sobre rodas, dir-se-ia. E assim seria se não houvesse um ‘mistério’ que está a lançar muitas dúvidas. É que o número de veículos Tesla registados no mesmo período foi de 9.331, segundo uma análise da Hedges & Co. a que a Bloomberg teve acesso. Que aconteceu, então, aos 12.490 carros (cerca de 60% das entregas) que faltam?
Terão, muito simplesmente, sido vendidos para fora dos Estados Unidos? Ou será que a Tesla afinal não vendeu a quantidade que reportou?
Ao longo dos tempos, conforme recorda Cory Johnson, temos visto empresas a ‘maquilharem’ os seus números quando querem apresentar excelentes margens brutas. E como? Fazendo sair bastante produto das suas fábricas. No caso dos carros, por exemplo, se uma empresa diz que vendeu menos, as acções tendem a cair em bolsa, acontecendo a situação inversa quando as vendas aumentaram. E nenhuma empresa quer ver as suas acções desvalorizarem.
Pode também acontecer que estes carros não registados nos EUA tenham seguido para a Europa, que é um mercado forte (nomeadamente a Noruega), mas há quem estranhe o facto de a empresa, quando confrontada com esta questão, não comente e remeta para o seu último relatório e contas. "A Tesla costumava dar-nos números concretos, mas deixou de o fazer. Porquê?", questiona-se Cory Johnson.
"A Tesla tem actualmente cerca de 40 concessionárias na Europa e começou a exportar carros para o Japão em Setembro e para a China no início deste ano", refere a Bloomberg. No entanto, acrescenta, "a tese das vendas fora dos EUA não bate totalmente certo com o que a Tesla disse". Com efeito, no seu mais recente relatório e contas, divulgado a 5 de Novembro, a fabricante automóvel referia que "a maioria" das suas vendas até ao final do terceiro trimestre tinham tido como destino a América do Norte.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _cars.html

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Re: Tesla S
Bah, imagino que todos aqueles que viram as suas entregas de S60 e S85 adiadas para Março ou Abril do ano que vem pela prioridade que está a ser dada pela Tesla à produção dos modelos 85D e P85D, podem ir à procura lá num deserto qualquer no meio dos Estados Unidos por um desses 12000 "perdidos"...
Coitados, estão mesmos desesperados por ter que inventar tantas inepcias para tentar de parar o efeito Tesla.
Mais a sério. Estava a ver alguns foruns norte americanos a propósito do Tesla X e dos seus retrovisors reduzidos a simples cameras no que diz respeito à legislação de cada estado norte americano sobre o numero de espelhos que deve ter um automóvel e assim sobre a legalidade ou não de os substituir por cámeras. E depois pensei se na Europa a legislação vai permitir essas cámeras ou a Tesla vai ter que propor espelhos normais?
Se alguém em Portugal já reservou um Tesla X, gostaria de saber se essa(s) pessoa(s) sabem alguma coisa a esse respeito.
Obrigado.

Coitados, estão mesmos desesperados por ter que inventar tantas inepcias para tentar de parar o efeito Tesla.
Mais a sério. Estava a ver alguns foruns norte americanos a propósito do Tesla X e dos seus retrovisors reduzidos a simples cameras no que diz respeito à legislação de cada estado norte americano sobre o numero de espelhos que deve ter um automóvel e assim sobre a legalidade ou não de os substituir por cámeras. E depois pensei se na Europa a legislação vai permitir essas cámeras ou a Tesla vai ter que propor espelhos normais?
Se alguém em Portugal já reservou um Tesla X, gostaria de saber se essa(s) pessoa(s) sabem alguma coisa a esse respeito.
Obrigado.