Postos de carga rápida
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Re: Postos de carga rápida
Volt, tens que ser mais especifico. Quando foi isso? Eu no Sábado passado passei em AVEIRAS s-n (Avariado), e em Pombal (Aparentemente ambos OK)
Se tens a certeza que um dos de Pombal está avariado atualiza no electromaps essa informação.
Se tens a certeza que um dos de Pombal está avariado atualiza no electromaps essa informação.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Já reportaram as avarias à mobi.e?
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Não se esqueça, de verificar se o botão de paragem de emergência não está activo, já me aconteceu mais do que 1 vez, em Averias.
sm

sm

11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
No site da mobi.e indica que está OFF.ogadiv Escreveu:Já reportaram as avarias à mobi.e?
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
Ambos foram vistos na segunda-feira e em sentido Sul-Norte. Já em sentido Norte-Sul, na terça-feira, o de Pombal estava avariado e o de Aveiras estava a funcionar bem.
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Foi o mesmo que eu disse. O meu colega que lá estava (e que fez a viagem) disse que tentou puxar o botão para fora e não conseguiu.Essiemme Escreveu:Não se esqueça, de verificar se o botão de paragem de emergência não está activo, já me aconteceu mais do que 1 vez, em Averias.
sm
333.333 KM sem gases...
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
Para desencravar a botoneira de emergência não é necessário puxar, basta rodar ligeiramente que ela solta e recua, ficando na posição funcional novamente.
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
- joelfmachado
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jan 2012, 21:56
- Data de fabrico: 01 jun 2011
- Capacidade bateria: 46,84 Ah
O posto de aveiras NS está mesmo avariado. Aparece "fora de serviço"
O posto SN está bom
No IKEA alfragide deixam carregar. Antes de ir liguei para os serviços centrais que informaram que TODOS os IKEA deixam carregar. Se algum segurança disser o contrário digam para ele se informar melhor nos serviços centrais.
O posto SN está bom
No IKEA alfragide deixam carregar. Antes de ir liguei para os serviços centrais que informaram que TODOS os IKEA deixam carregar. Se algum segurança disser o contrário digam para ele se informar melhor nos serviços centrais.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Será que tb se aplica no IKEA de Matosinhos?
No de Matosinhos fui chamado pelos micros de todo o shopping para me apresentar junto do carro e desliga-lo! Não foi um simples segurança a tomar a decisão...
Se agora ha essa informação então que venha por escrito, ou com nomes de alguém de referência no IKEA.
Se agora ha essa informação então que venha por escrito, ou com nomes de alguém de referência no IKEA.