Era um furgão todo fechado.
Pormenor da óptica:
[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/405 ... 005930.jpg[/img]
Já de barriga cheia, pronta para entregar:
[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/405 ... 090447.jpg[/img]
[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/405 ... 090504.jpg[/img]
[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/405 ... 090553.jpg[/img]
[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/405 ... 090610.jpg[/img]
[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/405 ... 090703.jpg[/img]
E um aspecto muito importante. Andei na máquina com uma pressão de ar nos pneus talvez não muito correcta. Reparem que andou a gastar um pouco já para a lateral do pneu.
Confesso que peguei na carrinha e nem reparei nisso. Poderia ter feito melhores consumos/autonomias se tivesse verificado a pressão dos pneus:
[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/405 ... 090748.jpg[/img]
Quando fui entregar a carrinha, coloquei-a por momentos ao lado de um Leaf Tekna só para a foto:
[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/405 ... 093256.jpg[/img]
Apesar de ser mais alta, se olharem com atenção apenas para os bancos de uma e de outra viatura, nota-se claramente que o condutor vai muito mais alto na e-NV200. Posição de camionista...
