Hoje experimentei a sensação de frustração de ficar sem carga no meio da estrada. De manhã cheguei ao trabalho com 3km de autonomia, carreguei e ao início da tarde tive que regressar para Guimarães para uma reunião urgente. Regressei com 60km e cheguei com 7km, até aqui tudo bem. Como a reunião demorou, fiquei atrasado para ir buscar a filha ao colégio. Pelo caminho, cálculo e recalculo o percurso, e no fim de a pegar no colégio, dirijo-me para o primeiro posto mais próximo. Percorro cerca de 3km com autonomia "---" ao fim da rua do posto, o POWER do mostrador desaparece, e a potencia cai de todo, percorro cerca de 500m a 5km/h (tartaruga) e fiquei parado a outras 200m do posto. Frustração completa...
Com ajuda de dois policias que vinham atrás, e mais dois gentis senhores, empurramos o carro até ao posto. A luz no final do túnel, finalmente apareceu. Tento carregar o carro, posto 2 não responde, posto 1 também não, após várias tentativas, nada. Ligo para a Mobie, atenderam e prontificaram-se para tentar por o posto a funcionar, mas a avaria é técnica nada podem fazer.
Frustração desesperante.
Restava-me o reboque, que nos levou para casa. Ao carro alimentei-o de electrões, ao estômago consolei com uma francesinha e um fino...