ENCONTRO NACIONAL DE VEÍCULOS ELÉCTRICOS 2015 - LISBOA

hsanchez
Proprietário Leaf
Registado: 31 jan 2012, 14:39

Re: ENCONTRO NACIONAL DE VEÍCULOS ELÉCTRICOS 2015 - LISBOA

Mensagem por hsanchez » 09 jun 2015, 21:11

Fil escreveu:

[quoteAcabei de receber isto, terá a ver com o encontro ?

Caro utilizador MOBI.E,
Vimos por este meio informá-lo(a) que os postos de carregamento MOBI.E localizados na zona do Parque das Nações, em Lisboa, e envolvente, serão alvo de intervenções por parte de uma equipa técnica, nos próximos dias 11 e 12 de Junho, com o intuito de resolver uma série de anomalias aí verificadas e reportadas.][/quote]

Afirmativo!

Como alguém, algum dia disse, o caminho faz-se caminhando, com mais umas semanas....

Saudações Eléctricas,
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt/

VETL
Proprietário Leaf
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)

Mensagem por VETL » 09 jun 2015, 21:48

Se tiverem tempo, digam-lhes para verem os LSB00149, LSB00150 e LSB00151.
Não estão muito longe e podem dar jeito!
Os LSB00140 e LSB00147 estão com problemas e também não estão longe...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets

Fil
Proprietário Leaf
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Mensagem por Fil » 10 jun 2015, 01:12

Os 3 primeiros nunca usei, e estão um bocado longe da zona do encontro, cerca de 4 klms, estão avariados? Não fazia ideia, no electromaps não tem qualquer indicação. No 147 estão quase sempre ocupados os lugares (estão ao pé de prédios), e não há nada de interessante ao pé (pelo menos para mim), o 140 idem. Com a quantidade de postos que há no parque das nações e arredores, parece-me que tomadas não serão problema, e diversão garantida nos arredores ;)

Mas se quiserem que passe em alguns destes postos, avisem, é com todo o gosto que vos dou informações fresquinhas.

PS: se vir os técnicos acreditem que lhes peço tudo e mais alguma coisa.

VETL
Proprietário Leaf

Mensagem por VETL » 10 jun 2015, 01:23

Fil Escreveu:Os 3 primeiros nunca usei, e estão um bocado longe da zona do encontro, cerca de 4 klms, estão avariados? Não fazia ideia, no electromaps não tem qualquer indicação. No 147 estão quase sempre ocupados os lugares (estão ao pé de prédios), e não há nada de interessante ao pé (pelo menos para mim), o 140 idem. Com a quantidade de postos que há no parque das nações e arredores, parece-me que tomadas não serão problema, e diversão garantida nos arredores ;)

Mas se quiserem que passe em alguns destes postos, avisem, é com todo o gosto que vos dou informações fresquinhas.

Se forem só os mobi.e não chegam, a olhar para o número de veículos inscritos.
Tenho estado a avaliar as possibilidades de cometer uma loucura no sábado e para isso o carregamento no encontro bem como o 150 a funcionar são-me fundamentais para isso ser possível.
O 149 e o 151 seriam para mim possíveis alternativas a um imprevisto no 150.
=> Automóvel Eléctrico
=> Painel Solar AQS

Mumia
Registado: 29 set 2011, 20:54

Mensagem por Mumia » 10 jun 2015, 01:57

Carga não faltará a ninguém no Encontro não se preocupem! Alem de todos os mobie's da zona do Parque das Nações (como ultimo recurso) haverá carga no recinto, e vai-se carregando aos poucos todos os veículos como sempre se fez em todos os Encontros ;)

O importante é o pessoal vir ao Encontro Nacional e claro confirmar que vem... a logística está a ser enorme e é preciso saber quem vem ;)

Fil
Proprietário Leaf
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Mensagem por Fil » 10 jun 2015, 02:01

VETL Escreveu:
Fil Escreveu:Os 3 primeiros nunca usei, e estão um bocado longe da zona do encontro, cerca de 4 klms, estão avariados? Não fazia ideia, no electromaps não tem qualquer indicação. No 147 estão quase sempre ocupados os lugares (estão ao pé de prédios), e não há nada de interessante ao pé (pelo menos para mim), o 140 idem. Com a quantidade de postos que há no parque das nações e arredores, parece-me que tomadas não serão problema, e diversão garantida nos arredores ;)

Se forem só os mobi.e não chegam, a olhar para o número de veículos inscritos.
Tenho estado a avaliar as possibilidades de cometer uma loucura no sábado e para isso o carregamento no encontro bem como o 150 a funcionar são-me fundamentais para isso ser possível.
O 149 e o 151 seriam para mim possíveis alternativas a um imprevisto no 150.
Não seja por isso, vou passar por eles antes do encontro, e testo ;)

VETL
Proprietário Leaf

Mensagem por VETL » 10 jun 2015, 02:03

Mumia Escreveu:Carga não faltará a ninguém no Encontro não se preocupem! Alem de todos os mobie's da zona do Parque das Nações (como ultimo recurso) haverá carga no recinto, e vai-se carregando aos poucos todos os veículos como sempre se fez em todos os Encontros ;)

O importante é o pessoal vir ao Encontro Nacional e claro confirmar que vem... a logística está a ser enorme e é preciso saber quem vem ;)
Aponta aí então o meu Leaf + condutor para o desfile e para encher a pança de electrões...
=> Automóvel Eléctrico
=> Painel Solar AQS

VETL
Proprietário Leaf

Mensagem por VETL » 10 jun 2015, 02:05

Fil Escreveu:...
Não seja por isso, vou passar por eles antes do encontro, e testo ;)
Agradecido...
=> Automóvel Eléctrico
=> Painel Solar AQS

Davidus
Proprietário Leaf
Registado: 22 abr 2015, 10:48
Data de fabrico: 27 dez 2014
Capacidade bateria: 64,11 ah - 12 barras

Mensagem por Davidus » 10 jun 2015, 09:03

Contem com mais dois ocupantes no meu Leaf já inscrito ;) Divulgação em marcha :lol: Seremos pois 3 a bordo :)
Nissan Leaf - 14 Março 2015 - 12 780km em 17 Set 2015 - 64,11 AHr 12 barras

hsanchez
Proprietário Leaf
Registado: 31 jan 2012, 14:39

Mensagem por hsanchez » 10 jun 2015, 09:16

Obrigado Fil pela colaboração, toda a ajuda e todo o apoio vão ser cruciais nestes últimos dias, estamos em contagem decrescente e existe um cada vez maior interesse da comunicação social pelo Encontro Nacional.

Estão reunidas as condições para uma grande jornada de divulgação da Mobilidade Eléctrica em Portugal.
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt/

Responder

Voltar para “Eventos / convívios VE”