Aponta aí então o meu Leaf + condutor para o desfile e para encher a pança de electrões...
Muito agradecido VETL, o esforço valerá a pena.
Saudações Eléctricas,
hsanchez
Aponta aí então o meu Leaf + condutor para o desfile e para encher a pança de electrões...
De nada, estou cá para ajudar no que puderhsanchez Escreveu:Obrigado Fil pela colaboração, toda a ajuda e todo o apoio vão ser cruciais nestes últimos dias, estamos em contagem decrescente e existe um cada vez maior interesse da comunicação social pelo Encontro Nacional.
Estão reunidas as condições para uma grande jornada de divulgação da Mobilidade Eléctrica em Portugal.
E muitos deles não funcionam ou não estão sinalizados.RJSC Escreveu:Também vou fazer um esforço para engrossar o desfile com o meu Leaf.
Há cobertura mediática? Precisamos de ter impacto e queixar-nos da rede de carregamento fora de Lisboa...
É que em Lisboa estão concentrados metade dos pontos de carregamento de todo o país...
Isso quer dizer que estás inscrito?RJSC Escreveu:Também vou fazer um esforço para engrossar o desfile com o meu Leaf.
Tens toda a razão, rdias.rdias Escreveu:E temos de lutar por PCR.... No país ... E também Lisboa cidade em que não ha nenhum de acesso publico....Fil Escreveu:E muitos deles não funcionam ou não estão sinalizados.RJSC Escreveu:Também vou fazer um esforço para engrossar o desfile com o meu Leaf.
Há cobertura mediática? Precisamos de ter impacto e queixar-nos da rede de carregamento fora de Lisboa...
É que em Lisboa estão concentrados metade dos pontos de carregamento de todo o país...
Duas, mas se é "Almoço Livre", o que no meu entender quer dizer que cada um procura um sítio, porque interessa?Mumia Escreveu:Isso quer dizer que estás inscrito?RJSC Escreveu:Também vou fazer um esforço para engrossar o desfile com o meu Leaf.qts pessoas?
Já testei os postos requeridos ;VETL Escreveu:Se forem só os mobi.e não chegam, a olhar para o número de veículos inscritos.Fil Escreveu:Os 3 primeiros nunca usei, e estão um bocado longe da zona do encontro, cerca de 4 klms, estão avariados? Não fazia ideia, no electromaps não tem qualquer indicação. No 147 estão quase sempre ocupados os lugares (estão ao pé de prédios), e não há nada de interessante ao pé (pelo menos para mim), o 140 idem. Com a quantidade de postos que há no parque das nações e arredores, parece-me que tomadas não serão problema, e diversão garantida nos arredores
Mas se quiserem que passe em alguns destes postos, avisem, é com todo o gosto que vos dou informações fresquinhas.
PS: se vir os técnicos acreditem que lhes peço tudo e mais alguma coisa.
Tenho estado a avaliar as possibilidades de cometer uma loucura no sábado e para isso o carregamento no encontro bem como o 150 a funcionar são-me fundamentais para isso ser possível.
O 149 e o 151 seriam para mim possíveis alternativas a um imprevisto no 150.
Muito, mas muito obrigado...Fil Escreveu:...Já testei os postos requeridos ;
O 149 é o único que está fora de serviço, os outros todos estão funcionais a 100%. Refiro-me ao 146, ao 150 e 151.
De notar que nenhum deles têm qualquer tipo de sinalização, mas só o 150 é que tinha lá dois carros estacionados (são 4 pontos de carregamento).
Obrigado. Depois vais perceber que haverá muito mais logística que apenas o almoçoRJSC Escreveu:
Duas, mas se é "Almoço Livre", o que no meu entender quer dizer que cada um procura um sítio, porque interessa?