ENCONTRO NACIONAL DE VEÍCULOS ELÉCTRICOS 2015 - LISBOA

hsanchez
Proprietário Leaf
Registado: 31 jan 2012, 14:39

Re: ENCONTRO NACIONAL DE VEÍCULOS ELÉCTRICOS 2015 - LISBOA

Mensagem por hsanchez » 10 jun 2015, 09:20

VETL escreveu:
Aponta aí então o meu Leaf + condutor para o desfile e para encher a pança de electrões...

Muito agradecido VETL, o esforço valerá a pena.

Saudações Eléctricas,
hsanchez
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt/

Fil
Proprietário Leaf
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Mensagem por Fil » 10 jun 2015, 12:38

hsanchez Escreveu:Obrigado Fil pela colaboração, toda a ajuda e todo o apoio vão ser cruciais nestes últimos dias, estamos em contagem decrescente e existe um cada vez maior interesse da comunicação social pelo Encontro Nacional.

Estão reunidas as condições para uma grande jornada de divulgação da Mobilidade Eléctrica em Portugal.
De nada, estou cá para ajudar no que puder ;)

Se quiserem saber o estado de mais algum posto é só dizerem, não se acanhem, tenho gosto em fazê-lo ;)

RJSC
Proprietário Leaf
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras

Mensagem por RJSC » 10 jun 2015, 14:07

Também vou fazer um esforço para engrossar o desfile com o meu Leaf.
Há cobertura mediática? Precisamos de ter impacto e queixar-nos da rede de carregamento fora de Lisboa...
É que em Lisboa estão concentrados metade dos pontos de carregamento de todo o país...

Fil
Proprietário Leaf

Mensagem por Fil » 10 jun 2015, 14:44

RJSC Escreveu:Também vou fazer um esforço para engrossar o desfile com o meu Leaf.
Há cobertura mediática? Precisamos de ter impacto e queixar-nos da rede de carregamento fora de Lisboa...
É que em Lisboa estão concentrados metade dos pontos de carregamento de todo o país...
E muitos deles não funcionam ou não estão sinalizados.

Mumia
Registado: 29 set 2011, 20:54

Mensagem por Mumia » 10 jun 2015, 18:38

RJSC Escreveu:Também vou fazer um esforço para engrossar o desfile com o meu Leaf.
Isso quer dizer que estás inscrito? ;) qts pessoas?

meira78
Registado: 20 jan 2015, 01:26
Data de fabrico: 0- 0-2100

Mensagem por meira78 » 10 jun 2015, 19:41

rdias Escreveu:
Fil Escreveu:
E muitos deles não funcionam ou não estão sinalizados.
E temos de lutar por PCR.... No país ... E também Lisboa cidade em que não ha nenhum de acesso publico....
Tens toda a razão, rdias.

E ideias diferentes tb podem e devem ser pesadas, porque Portugal não é apenas Lisboa e o resto é paisagem.

Infelizmente muitos pensam assim...

Tb já está confirmada a comunicação social para fazer as perguntas difíceis ou não dá muito jeito?
Última edição por meira78 em 10 jun 2015, 20:32, editado 2 vezes no total.

RJSC
Proprietário Leaf
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras

Mensagem por RJSC » 10 jun 2015, 20:24

Mumia Escreveu:
Isso quer dizer que estás inscrito? ;) qts pessoas?
Duas, mas se é "Almoço Livre", o que no meu entender quer dizer que cada um procura um sítio, porque interessa?

Fil
Proprietário Leaf

Mensagem por Fil » 10 jun 2015, 20:38

VETL Escreveu:
Fil Escreveu:Os 3 primeiros nunca usei, e estão um bocado longe da zona do encontro, cerca de 4 klms, estão avariados? Não fazia ideia, no electromaps não tem qualquer indicação. No 147 estão quase sempre ocupados os lugares (estão ao pé de prédios), e não há nada de interessante ao pé (pelo menos para mim), o 140 idem. Com a quantidade de postos que há no parque das nações e arredores, parece-me que tomadas não serão problema, e diversão garantida nos arredores ;)

Mas se quiserem que passe em alguns destes postos, avisem, é com todo o gosto que vos dou informações fresquinhas.

PS: se vir os técnicos acreditem que lhes peço tudo e mais alguma coisa.
Se forem só os mobi.e não chegam, a olhar para o número de veículos inscritos.
Tenho estado a avaliar as possibilidades de cometer uma loucura no sábado e para isso o carregamento no encontro bem como o 150 a funcionar são-me fundamentais para isso ser possível.
O 149 e o 151 seriam para mim possíveis alternativas a um imprevisto no 150.
Já testei os postos requeridos ;

O 149 é o único que está fora de serviço, os outros todos estão funcionais a 100%. Refiro-me ao 146, ao 150 e 151.

De notar que nenhum deles têm qualquer tipo de sinalização, mas só o 150 é que tinha lá dois carros estacionados (são 4 pontos de carregamento).

VETL
Proprietário Leaf
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)

Mensagem por VETL » 10 jun 2015, 20:45

Fil Escreveu:...Já testei os postos requeridos ;

O 149 é o único que está fora de serviço, os outros todos estão funcionais a 100%. Refiro-me ao 146, ao 150 e 151.

De notar que nenhum deles têm qualquer tipo de sinalização, mas só o 150 é que tinha lá dois carros estacionados (são 4 pontos de carregamento).
Muito, mas muito obrigado...
:P
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets

Mumia
Registado: 29 set 2011, 20:54

Mensagem por Mumia » 10 jun 2015, 20:48

RJSC Escreveu:
Duas, mas se é "Almoço Livre", o que no meu entender quer dizer que cada um procura um sítio, porque interessa?
Obrigado. Depois vais perceber que haverá muito mais logística que apenas o almoço ;) infelizmente pelo numero de pessoas presentes torna-se impossível arranjar um restaurante para tal. Certamente o pessoal irá na mesma todo junto ou em grupos almoçar e voltar para o convívio à bruta ;)

Responder

Voltar para “Eventos / convívios VE”