Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Tópicos sobre a compra, leasing do LEAF e experiências com os concessionários
Seal
Registado: 06 jan 2011, 00:40

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Mensagem por Seal » 12 mai 2011, 13:36

Para quem não tenha percebido o Filipe diz em tom de brincadeira: "ganda máquina" :lol: :mrgreen:
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"

Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator

Essiemme
Proprietário Leaf
Registado: 08 jan 2011, 11:46
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras

Mensagem por Essiemme » 12 mai 2011, 15:54

Finalmente.

:mrgreen: ... este verde é de inveja !!!!

...

:lol:
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH :|

Essiemme
Proprietário Leaf
Registado: 08 jan 2011, 11:46
Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras

Mensagem por Essiemme » 13 mai 2011, 17:19

Pessoal,

Lamento informar que haverá mais um desistente... sou eu (nós, família de 4).

Soube hoje, pelo concessionário, que afinal sempre vou ter de adiantar os 6.500 Euros pois o protocolo entre a Nissan e o Governo foi mudado.

Ora, como a Nissan pelos vistos não confia no Governo (é uma interpretação minha apenas), nada me conforta em ter de ser eu a confiar.

Sendo assim, vamos ter uma conversa familiar logo à noite e vamos certamente considerar a desistência.

Optaremos por uma viatura mais barata e ECO-eficiente ao mesmo tempo, pois temos de "encostar" o velhinho trator, que já vai quase com 300.000 Kms...

Quanto ao Leaf, voltaremos a considerar uma nova versão daqui a uns anos (quando abatermos o investimento no CI), provavelmente haverá mais oferta, até de outras marcas.

Voltarei aqui a confirmar a decisão e a fechar de vez este "processo".

:(
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH :|

Flyer
Proprietário Tesla
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Mensagem por Flyer » 13 mai 2011, 17:31

Realmente, é pena este cenário de desistências(no qual também poderei vir a fazer parte).
Só posso enviar o meu apoio e solidariedade, e esperar que num futuro próximo o VE possa fazer parte da vossa realidade.
O grande problema em Portugal passa pela nossa incapacidade de fazer bem feito; Situações destas que não deveriam existir, por isso estamos na situação que estamos.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

batalha
Registado: 06 jan 2011, 02:33
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por batalha » 13 mai 2011, 18:55

Flyer Escreveu:Realmente, é pena este cenário de desistências(no qual também poderei vir a fazer parte).
Só posso enviar o meu apoio e solidariedade, e esperar que num futuro próximo o VE possa fazer parte da vossa realidade.
O grande problema em Portugal passa pela nossa incapacidade de fazer bem feito; Situações destas que não deveriam existir, por isso estamos na situação que estamos.
+1 :x

ruimegas
Gestor do Forum
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 13 mai 2011, 19:07

batalha Escreveu:
Flyer Escreveu:Realmente, é pena este cenário de desistências(no qual também poderei vir a fazer parte).
+1 :x
+1 :( ...Seja qual for a decisão o que importa é que tens "espirito" para logo que tenhas as tuas condições adequadas adquiras o teu VE (Leaf Versão 2 com 320 kms de autonomia no mínimo ;))

Um abraço
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

JAbrizida
Proprietário Leaf
Registado: 03 mar 2011, 16:14

Mensagem por JAbrizida » 14 mai 2011, 13:21

Nesta altura do campeonato valia a pena fazer uma votação para eleger o melhor concessionário do VE ou, em alternativa o pior.
Serviria para os futuros compradores se orientarem. Aqui fica a sugestão.

ruimegas
Gestor do Forum
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 14 mai 2011, 19:30

JAbrizida Escreveu:Nesta altura do campeonato valia a pena fazer uma votação para eleger o melhor concessionário do VE ou, em alternativa o pior.
Serviria para os futuros compradores se orientarem. Aqui fica a sugestão.

Acho que se pode avaliar o desempenho dos concessionários mas mais tarde porque enquanto a fase de negociação estiver a decorrer parece-me ser um pouco cedo fazer esse tipo de comentários. Penso que após a entrega dos carros aos seu proprietários se possa fazer uma análise mais isenta ao desempenho dos concessionários.

CarlosOliveira
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:27

Mensagem por CarlosOliveira » 15 mai 2011, 00:48

Essiemme Escreveu:Pessoal,

Soube hoje, pelo concessionário, que afinal sempre vou ter de adiantar os 6.500 Euros pois o protocolo entre a Nissan e o Governo foi mudado.

Ora, como a Nissan pelos vistos não confia no Governo (é uma interpretação minha apenas), nada me conforta em ter de ser eu a confiar.

Sendo assim, vamos ter uma conversa familiar logo à noite e vamos certamente considerar a desistência.

Optaremos por uma viatura mais barata e ECO-eficiente ao mesmo tempo, pois temos de "encostar" o velhinho trator, que já vai quase com 300.000 Kms...

Quanto ao Leaf, voltaremos a considerar uma nova versão daqui a uns anos (quando abatermos o investimento no CI), provavelmente haverá mais oferta, até de outras marcas.

O meu concessionário propos-me uma solução que parece interessante para o teu caso: vou dar ao concessionário um cheque de 5k€ a 30 dias, de modo a poder receber o incentivo. Desta forma não terei que "avançar" com o valor do incentivo. Porque é que não falas com o teu concessionário? Foi o meu concessionário que propos esta situação...

ruimegas
Gestor do Forum
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 15 mai 2011, 09:46

CarlosOliveira Escreveu:
Essiemme Escreveu:Pessoal,

O meu concessionário propos-me uma solução que parece interessante para o teu caso: vou dar ao concessionário um cheque de 5k€ a 30 dias, de modo a poder receber o incentivo. Desta forma não terei que "avançar" com o valor do incentivo. Porque é que não falas com o teu concessionário? Foi o meu concessionário que propos esta situação...

Não me querendo armar em pessimista penso existir algum risco no caso do incentivo não estar transferido ao fim de um mês... :?

Responder

Voltar para “Compra. Leasing e Concessionários”