
autonomia zoe
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: autonomia zoe
Ou seja, cada km no contrato fica a 0,2376...não é mau!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Re: autonomia zoe
jasmim Escreveu:Durante 3 anos com 15 000 km no total (5 000 por ano). 0,20 cts por cada km a mais.BECOOL Escreveu:Temos que começar a chatear a Renault Portugal para fazer algo semelhante ao que se faz em França com os 99€ mensais e primeira prestação de 700€.
Atenção 15 000 kms ano ou seja 45 000kms (3 anos de contrato).
Trata-se de um limite baixo porque a maioria dos proprietários fazem 20 000 a 30 000 por ano.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: autonomia zoe
Reafirmo o que disse na base das menções legais do site da Renault: 5000 km/ano, total no final de contrato 15 000kmgalt Escreveu:jasmim Escreveu:Durante 3 anos com 15 000 km no total (5 000 por ano). 0,20 cts por cada km a mais.BECOOL Escreveu:Temos que começar a chatear a Renault Portugal para fazer algo semelhante ao que se faz em França com os 99€ mensais e primeira prestação de 700€.
Atenção 15 000 kms ano ou seja 45 000kms (3 anos de contrato).
Trata-se de um limite baixo porque a maioria dos proprietários fazem 20 000 a 30 000 por ano.
A primeira renda é de 10700 eur, podendo ficar apenas por 700 eur se reunir certas condições nomeadamente bónus ecológico de 6300 eur e carro diesel para abate matriculado antes de 01-01-2001.
MENTIONS LEGALES RENAULT ZOE
* A partir de 99€/mois(1) tout compris(2)
(1) Exemple pour une ZOE Life en Location Longue Durée pour 37 mois, avec un 1er loyer de 10.700 €, ramené à 700 € après imputation du bonus de 6.300 € et de la prime de conversion de 3.700 € sous condition de reprise d’un véhicule diesel mis en circulation avant le 01/01/2001(selon Décret n°2015-361 du 30/03/2015), puis 36 loyers de 50€. A cela s’ajoute 37 loyers de 49 €/mois pour la location de batterie, 15.000km dans la limite de 5000km/an (coût du kilomètre supplémentaire pour la location de la batterie en cas de dépassement des 5000km annuels : 0,20€). Restitution du véhicule chez votre concessionnaire en fin de contrat avec paiement des frais de remise en état standard et des kilomètres supplémentaires. Location sous réserve d’acceptation par Diac Location 14 Ave du Pavé Neuf 93168 Noisy le Grand cedex, Siren 329 892 368 Bobigny.
(2) Offres incluant la Prise Green Up™ Access de Legrand et son installation par Proxiserve sur la base d’un montant maximum de 500€ HT. Offres réservées aux particuliers, valable jusqu’au 31/08/2015 dans le réseau Renault participant.
(3) Meilleure autonomie pour un véhicule de grande série selon la norme européenne homologuée en cycle NEDC, l’autonomie moyenne théorique (réalisée sur un parcours idéal sans chauffage ni climatisation) est de 240 km. En situation réelle, en parcours périurbain, on peut réaliser généralement autour de 115 km en saison froide et 170 km en saison tempérée. L’autonomie réelle évolue selon la vitesse, le dénivelé des routes, le style de conduite et l’usage du chauffage ou de la climatisation.
Modèle présenté : ZOE Zen avec options à partir de 160€ / mois tout compris(2), 1er loyer de 700€ (bonus écologique 6.300€ et prime de conversion 3.700€ déduits)
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Re: autonomia zoe
Para a Renault é sempre bom negócio, pois mete os 10.000€ do Estado francês no bolso por um carro que vai ser pouco usado. Para quem quer iniciar-se e experimentar fazendo poucos quilómetros também é de aproveitar. Quem quiser aproveitar em pleno o carro eléctrico, só faz sentido optar por um carro desbloqueado - sem limite de quilómetros, sem alugueres e com a bateria incluída.
Já estou a pensar na possibilidade de comprar um Zoe R240 e aguentar 36 meses com a treta do aluguer da bateria, para depois comprar uma bateria de maior capacidade à Renault ou a terceiros... agora que o Zoe começa a ser vendido em grandes quantidades, tenho a certeza que se a Renault não vender uma bateria de maior capacidade, haverá quem aproveite para vender.
Já estou a pensar na possibilidade de comprar um Zoe R240 e aguentar 36 meses com a treta do aluguer da bateria, para depois comprar uma bateria de maior capacidade à Renault ou a terceiros... agora que o Zoe começa a ser vendido em grandes quantidades, tenho a certeza que se a Renault não vender uma bateria de maior capacidade, haverá quem aproveite para vender.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: autonomia zoe
Olha que no forum espanhol está um usuário do twizy que anda em discussão com a locataria da bateria porque a quer comprar e eles não deixam. A ultima vez que li o tópico ele relatou que tem o twizy a servir de ornamento no jardim e que quiseram que ele assinasse um papel que o impedia de utilizar o carro, e que pagasse o envio da bateria para frança enquanto o contracto está suspenso. É qualquer coisa assim..
Se a maior parte de nós não é a favor de aluguer, então agora até tenho medo
Se a maior parte de nós não é a favor de aluguer, então agora até tenho medo

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: autonomia zoe
Nao paga e continua a usar?! Estranho! Por causa do espanhol, fiquei com ideia que o caso era mais agressivo.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: autonomia zoe
Somos tão pequenos que nem as marcas de carros nos ligam!!!rdias Escreveu:Não paga nada e nem vaí pagar enquanto a Renault não resolver este problema eterno. Curioso é que a Renault não quer saber de nada , nem da bateria , nem do pagamento , nem de tratar das queixas do cliente. Mesmo uma novela mexicana.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: autonomia zoe
As marcas não são todas assim, curioso é que no meu cl renault foi igual, rebentava por todos os lados e deixaram sempre andar, reparavam a muito custo (estava na garantia e estavam sempre a tentar imputar-me culpas das coisas mais incríveis possíveis), foram reclamações umas atrás das outras. Por isso é que digo há muito, para mim, renault nunca mais. Foi tudo mau demais.
Re: autonomia zoe
E há interessados ?rdias Escreveu:Já tinha vendido o fluence pelo preço de compra. Com bateria incluída e até é recondicionada, até era bom negocio, já que a Renault não quer saber.
Re: autonomia zoe
O Zoe R240 já chegou a mais um país, desta vez é Inglaterra.
https://speakev.com/threads/zoe-diamani ... red.10717/
Estou muito curioso para saber o que a malta do transportevolved.com acha sobre este Zoe renovado, visto que fizeram um teste alargado ao Q210 e no final preferiram o e-Up.
Também quero ver o que diz o Mat Watson da autoexpress.co.uk ou melhor ainda a Rebecca Jackson
Entretanto no Reino Unido...
http://www.dsg-renault.co.uk/model.php? ... model=zoei
http://myrenaultzoe.com/index.php/topic ... e-i-offer/
Pelas libras que pedem (£13,411) parece-me excelente preço para o Zoe i (bateria incluída), agora com desconto de £7,852!
Pagamos 189 libras mensais durante dois anos (4.536 libras) e no final se pagarmos 8.375 libras ficamos com o carro com bateria em propriedade e sem alugueres.
Era mesmo isto que precisava em Portugal.
https://speakev.com/threads/zoe-diamani ... red.10717/
Estou muito curioso para saber o que a malta do transportevolved.com acha sobre este Zoe renovado, visto que fizeram um teste alargado ao Q210 e no final preferiram o e-Up.
Também quero ver o que diz o Mat Watson da autoexpress.co.uk ou melhor ainda a Rebecca Jackson

Entretanto no Reino Unido...
http://www.dsg-renault.co.uk/model.php? ... model=zoei
http://myrenaultzoe.com/index.php/topic ... e-i-offer/
Pelas libras que pedem (£13,411) parece-me excelente preço para o Zoe i (bateria incluída), agora com desconto de £7,852!
Pagamos 189 libras mensais durante dois anos (4.536 libras) e no final se pagarmos 8.375 libras ficamos com o carro com bateria em propriedade e sem alugueres.
Era mesmo isto que precisava em Portugal.