Só hoje é que vi isto... O dono desse carro é o Vinagre. Tem também um Leaf da cor do meu e do VGomes. É o terceiro Leaf Bordeaux do concelho de Sesimbra.Flyer Escreveu:Quinta do Conde..? ando muito por aí, mas não era eu..BECOOL Escreveu:Hoje vi um Ford Focus eléctrico preto no parque de estacionamento dos CTT da Quinta do Conde. Só foi denunciado pelo Electric escrito na carroçaria.

Eu hoje vi
Re: Eu hoje vi
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Por referirem Sesimbra, lembrei-me. Pena que não haja onde abastecer em Sesimbra. Pelo menos segundo o electromaps (não me refiro às vossas casas
)

No sábado testei os dois PCR de Aveiras nos dois sentidos. Funcionou perfeitamente o CCS. O primeiro queixou-se do meu cartão Mobi.E (deu não autorizado duas vezes e à terceira usei o da minha mulher), depois voltei a usar o meu cartão nos postos seguintes (Pombal e Aveiras no sentido inverso) e já funcionou bem.pnunes Escreveu:então quer dizer que passaste em aveiras sentido NS? experimentaste o pcr?chegachaves Escreveu:Esta tarde Leaf branquinho na Abóboda por volta das 16:45.

Os vinte minutos de carga, nem se dá por eles passarem... Dá gosto passear assim.
333.333 KM sem gases...
Era fixe fazer lá um encontro para sensibilizar a autarquia...Fil Escreveu:Por referirem Sesimbra, lembrei-me. Pena que não haja onde abastecer em Sesimbra. Pelo menos segundo o electromaps (não me refiro às vossas casas)

Mas eu vou ver se chego à fala com algum deles. Em Sesimbra todos temos primos em comum.
333.333 KM sem gases...
Já enviei mails para lá, mas resposta nem vê-la. E tem restaurantes tão bons, praia, enfim... todos ficavam a ganhar.Volt Escreveu:Era fixe fazer lá um encontro para sensibilizar a autarquia...Fil Escreveu:Por referirem Sesimbra, lembrei-me. Pena que não haja onde abastecer em Sesimbra. Pelo menos segundo o electromaps (não me refiro às vossas casas)
.
Mas eu vou ver se chego à fala com algum deles. Em Sesimbra todos temos primos em comum.
-
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
ontem, 12:30, Carregado, no cruzamento de semáforo antes de chegar à rotunda do ALDI, um Ampera
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 fev 2013, 11:56
- Data de fabrico: 28 mar 2013
- Capacidade bateria: 57,5 Ah
Fil Escreveu:Por referirem Sesimbra, lembrei-me. Pena que não haja onde abastecer em Sesimbra. Pelo menos segundo o electromaps (não me refiro às vossas casas)
No sábado passado estive em Sesimbra e actualizei os postos e dava um posto prio em Sesimbra,mas não cheguei a ir lá .
- rpatricio
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 set 2013, 17:14
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,09 Ah
Em Sesimbra já carreguei no parque de campismo, mas no meu caso passei lá a noite.
É uma questão de ligar para lá e experimentar.
É uma questão de ligar para lá e experimentar.
Nave espacial Branca com 78.000Km's desde Setembro 2013
Obrigado a ambos. Para já são as soluções existentes, campismo e bombeiros. Veremos se o futuro é mais risonho 

-
- Registado: 21 jun 2015, 22:34
- Data de fabrico: 13 fev 2014
Se foi ontem, o mais "próximo" que passei de Alvalade foi na 2a circular, agora outro dia qualquer...rdias Escreveu:Eu hoje fui bombardeado por um colega / amigo que viu o seu primeiro Tesla Model S azul escuro junto a Alvalade ? quem seria ? Eu acho que era um 85D preto, mas ele diz que era azul escuro ....
Alguém se acusa ? Meu amigo parecia uma criança a ver o seu primeiro brinquedo![]()
![]()
![]()