
Diário de Bordo
- pafi
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1113
- Registado: 27 jun 2012, 00:05
- Data de fabrico: 0- 5-2013
- Capacidade bateria: 53,92Ah
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Diário de Bordo
A foto não vejo, mas primeiro ano com 29k km, acho que esta mais que justificada a aquisição de um VE.
Que se pode dizer. "Re"votos de parabéns e continua a espalhar eletrões.
Que se pode dizer. "Re"votos de parabéns e continua a espalhar eletrões.
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
Re: Diário de Bordo
Diz pasta vazia. De qualquer das formas isso quer é klms. Força nisso e quantos muitos 

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de Bordo
Quase 30000kms num ano, ainda bem que não é elétrico porque os elétricos não permitem tais coisas...ups enganei-me é mesmo elétrico...então deve ser um Tesla...ups, é um Leaf...bolas, estou zonzo! 

MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 449
- Registado: 06 mar 2012, 20:04
- Data de fabrico: 29 set 2014
- Capacidade bateria: 55ah
- Localização: Vagos
Re: Diário de Bordo
30 000km para um particular é extraordinário. Um salário medio em Portugal não seria suficiente para suportar tal custo de mobilidade e as restantes despesas mensais familiares.
É obvio que para profissionais é pouco, até porque quantos menos kms fizerem menos ganham e não me refiro apenas a táxis. Menos kms percorridos significa menos entregas feitas, menos clientes visitados, etc
É obvio que para profissionais é pouco, até porque quantos menos kms fizerem menos ganham e não me refiro apenas a táxis. Menos kms percorridos significa menos entregas feitas, menos clientes visitados, etc
Nissan Leaf 9/2014 - 105 000km
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 747
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Re: Diário de Bordo
Saiste de hibernação. ..
30.000 km é pouco para particulares ... Tb estou a ficar zonzo como o Orlando ...

30.000 km é pouco para particulares ... Tb estou a ficar zonzo como o Orlando ...
- dmorgado
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 311
- Registado: 19 set 2014, 17:42
- Data de fabrico: 01 jan 2017
- Capacidade bateria: 81 Ah
Re: Diário de Bordo
Estou mesmo de volta!
Realmente esperei a marca para sair da hibernação Ogadiv
Desta vez nem vou fazer contas da poupança. Quem quiser saber que veja um dos posteriormente que fiz atrás e multiplique por três
Obrigado a todos pelos conselhos.
https://drive.google.com/file/d/1RlAnfO ... cslist_api
Realmente esperei a marca para sair da hibernação Ogadiv

Desta vez nem vou fazer contas da poupança. Quem quiser saber que veja um dos posteriormente que fiz atrás e multiplique por três


Obrigado a todos pelos conselhos.
https://drive.google.com/file/d/1RlAnfO ... cslist_api
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de Bordo
O quê uma revisão por 41 euros? onde foste feuvert? Ah não no concessionário oficial...phonix!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de Bordo
O dmorgado disse que tiraram o lustre ao cano de escape, há cada coisa!rdias Escreveu:Qual revisão ? Não fizeram nada ....
Claro que não há nada para fazer é um Leaf, não dá problemas, lol.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- dmorgado
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 311
- Registado: 19 set 2014, 17:42
- Data de fabrico: 01 jan 2017
- Capacidade bateria: 81 Ah
Re: Diário de Bordo
Foi na Caetano poder no Porto.
A respeito dos km num leaf. Alerto todos aqueles que como eu têm um fumarento lá por casa.
É que como o elétrico facilmente ganha exclusividade em quase todas as viagens faz com que as baterias do alternativo pifem . Foi o que me aconteceu recentemente.
Vou ter que "mágicar" qualquer coisa para as carregar... Talvez um painel solar, uma fonte alimentação de computador....

A respeito dos km num leaf. Alerto todos aqueles que como eu têm um fumarento lá por casa.

É que como o elétrico facilmente ganha exclusividade em quase todas as viagens faz com que as baterias do alternativo pifem . Foi o que me aconteceu recentemente.

Vou ter que "mágicar" qualquer coisa para as carregar... Talvez um painel solar, uma fonte alimentação de computador....

- galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Re: Diário de Bordo
Quando está à venda no LIDL o carregador custa 19.90€dmorgado Escreveu:Foi na Caetano poder no Porto.![]()
A respeito dos km num leaf. Alerto todos aqueles que como eu têm um fumarento lá por casa.![]()
É que como o elétrico facilmente ganha exclusividade em quase todas as viagens faz com que as baterias do alternativo pifem . Foi o que me aconteceu recentemente.![]()
Vou ter que "mágicar" qualquer coisa para as carregar... Talvez um painel solar, uma fonte alimentação de computador....
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica