eu espero bem que não..Acho que continua a ser o de 30kWhjpgoncalves2 Escreveu:Parabéns pela aquisição Paulo!Julgo que será o Leaf mk2 de 24Khw então, não é?

eu espero bem que não..Acho que continua a ser o de 30kWhjpgoncalves2 Escreveu:Parabéns pela aquisição Paulo!Julgo que será o Leaf mk2 de 24Khw então, não é?
Não colocar a carroça à frente dos bois, pois está tudo tratado e tenho o contrato de compra e venda assinado está mais que certo que se vai comprar..... Só levantei a questão no caso de uma pessoa precisar mesmo dessa ajuda para a compra....fjma Escreveu:O subsídio implica haver uma factura e um documento de abate, pelo que não se pode pôr a carroça à frente dos boisPauloDias Escreveu: Não compreendo isto do incentivo ser só depois de termos comprado mesmo o carro, pois se estamos a contar com os 4500€ porque não os temos, como conseguimos comprar o carro?!?!
A pessoa em questão faz o financiamento e quando recebe o subsídio abate no financiamento. Simples... para o estadoPauloDias Escreveu:Não colocar a carroça à frente dos bois, pois está tudo tratado e tenho o contrato de compra e venda assinado está mais que certo que se vai comprar..... Só levantei a questão no caso de uma pessoa precisar mesmo dessa ajuda para a compra....fjma Escreveu:O subsídio implica haver uma factura e um documento de abate, pelo que não se pode pôr a carroça à frente dos boisPauloDias Escreveu: Não compreendo isto do incentivo ser só depois de termos comprado mesmo o carro, pois se estamos a contar com os 4500€ porque não os temos, como conseguimos comprar o carro?!?!
Pois é!! E até já nem vem em cinzento por causa disso....Fil Escreveu:É pena nesta fase não ir já para o de 30kWh, mas percebo a situação pelos 4500€ que para o ano não se sabe como é.
É grátis!!! dessa eu não sabia!!sapcmc Escreveu:O uso do Mobie nesta altura é grátis. Quando for a pagar eles irão pedir aos membros para efetuar novo registo / nova emissão de cartões. Talvez com o novo governo isto avance dentro de 1 / 2 anos.
há 3 postos na Luisa Tody, dois est-ao a funcionar e o terceiro junto ao forum luisa tody só funciona a ficha CEE, mas é preciso colar a porta com fita.PauloDias Escreveu:É grátis!!! dessa eu não sabia!!sapcmc Escreveu:O uso do Mobie nesta altura é grátis. Quando for a pagar eles irão pedir aos membros para efetuar novo registo / nova emissão de cartões. Talvez com o novo governo isto avance dentro de 1 / 2 anos.
O problema que o meu pai tem é que quase todos os postos em Setúbal parecem estar avariados, isto é, com as portas abertas e por vezes sem as portas e os visores sem aparecer nada ou todos pretos....
Existe alguém aqui de Setúbal ou que tenha tido alguma experiencia de carregamento em Setúbal ?
PauloDias Escreveu:sapcmc Escreveu:
Existe alguém aqui de Setúbal ou que tenha tido alguma experiencia de carregamento em Setúbal ?