Parabéns JAbrizida. Nem o facto de estar de férias me impedide de enviar votos das maiores felicidade com o seu LEAF e bem vindo ao "clube"... Se serve de algum consolo, também o meu LEAF não veio "atestado" mas sinceramente, a epopeia que foi "arrancar" o LEAF do concessionário, fez deixar para trás alguns pormenores como esse e o da ligação ao CARWINGS, por exemplo...
Aproveito para dizer a todos que, na semana passada, enviei um e-mail ao IMTT, questionando sobre o ressarcimento do incentivo ao que eles responderam:
"Ex.mo Sr.
Em resposta à questão infra é de informar que os processos em referência, no que concerne ao pagamento do incentivo se encontram em fase de ultimação de procedimentos, pelo que, brevemente é expectavel a conclusão do processo e respectivo pagamento.
Atentamente,
J.Belo.
De: Sugestões - DGAIEC
Enviada: qui 16-06-2011 15:03
Para: DSIVAVA - Div Imposto s/ Veículos Automóveis
Cc:
carlos.oliveira@engineer.com; Ana Paula Malheiro
Assunto: FW: Pagamento do incentivo de 5000?
Boa tarde
A sua mensagem foi reencaminhada para o Serviço competente da DGAIEC, a Direcção de Serviços dos Impostos sobre os Veículos Automóveis e o Valor Acrescentado, para responder à questão nela colocada.
Melhores cumprimentos.
Alexandra Noronha
Divisão de Documentação e Relações Públicas
Direcção-Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo
-----Mensagem original-----
De: Portal Internet DGAIEC [mailto:
portaldgaiec@dgaiec.min-financas.pt]
Enviada: quinta-feira, 9 de Junho de 2011 16:09
Para: Sugestões - DGAIEC
Assunto: Pagamento do incentivo de 5000?
*+*+*+*---------*+*+*+*---------*+*+*+*---------*+*+*+*---------*+*+*+*
Para:
sugestoes@dgaiec.min-financas.pt
Assunto: Pagamento do incentivo de 5000€
Mensagem:
Boa tarde, adquiri um veiculo eléctrico a 25/05 e até agora ainda não recebi o incentivo, embora seja referido na circular 75/2010 série II da dgaiec que o pagamento seria efectuado no prazo de 5 dias úteis. Existirá alguma não conformidade com o meu processo?
Agradeço resposta. Obrigado.
Carlos Oliveira"