Paulo Dias

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
jfr2006
Registado: 26 nov 2014, 12:18
Data de fabrico: 31 out 2016
Capacidade bateria: 82.34Ah

Re: Paulo Dias

Mensagem por jfr2006 » 09 nov 2015, 12:43

jpgoncalves2 Escreveu:Parabéns pela aquisição Paulo! ;) Julgo que será o Leaf mk2 de 24Khw então, não é?
eu espero bem que não..Acho que continua a ser o de 30kWh :?:

PauloDias
Proprietário Leaf
Registado: 04 out 2015, 18:13
Data de fabrico: 01 jan 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por PauloDias » 09 nov 2015, 14:05

fjma Escreveu:
PauloDias Escreveu: Não compreendo isto do incentivo ser só depois de termos comprado mesmo o carro, pois se estamos a contar com os 4500€ porque não os temos, como conseguimos comprar o carro?!?!
O subsídio implica haver uma factura e um documento de abate, pelo que não se pode pôr a carroça à frente dos bois :mrgreen:
Não colocar a carroça à frente dos bois, pois está tudo tratado e tenho o contrato de compra e venda assinado está mais que certo que se vai comprar..... Só levantei a questão no caso de uma pessoa precisar mesmo dessa ajuda para a compra....

Eu penso que é a de 24Khw, a autonomia é só de 200 kms.... Na altura e acho que ainda é assim, o de 30Khw só ainda está em pré-reserva.....

fjma
Registado: 18 dez 2014, 14:46

Mensagem por fjma » 09 nov 2015, 14:09

PauloDias Escreveu:
fjma Escreveu:
PauloDias Escreveu: Não compreendo isto do incentivo ser só depois de termos comprado mesmo o carro, pois se estamos a contar com os 4500€ porque não os temos, como conseguimos comprar o carro?!?!
O subsídio implica haver uma factura e um documento de abate, pelo que não se pode pôr a carroça à frente dos bois :mrgreen:
Não colocar a carroça à frente dos bois, pois está tudo tratado e tenho o contrato de compra e venda assinado está mais que certo que se vai comprar..... Só levantei a questão no caso de uma pessoa precisar mesmo dessa ajuda para a compra....
A pessoa em questão faz o financiamento e quando recebe o subsídio abate no financiamento. Simples... para o estado :)

Fil
Proprietário Leaf
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Mensagem por Fil » 09 nov 2015, 15:13

É pena nesta fase não ir já para o de 30kWh, mas percebo a situação pelos 4500€ que para o ano não se sabe como é.

PauloDias
Proprietário Leaf

Mensagem por PauloDias » 09 nov 2015, 16:10

Fil Escreveu:É pena nesta fase não ir já para o de 30kWh, mas percebo a situação pelos 4500€ que para o ano não se sabe como é.
Pois é!! E até já nem vem em cinzento por causa disso....

PauloDias
Proprietário Leaf

Mensagem por PauloDias » 25 nov 2015, 12:26

Boas!!

Esta espera está a dar cabo dos nervos..... :D o carro saiu de Viseu na 5ªf à tarde pela transportadora e ainda não chegou a Setúbal.... :evil: :evil: Mas o vendedor diz que ainda deverá conseguir entregar o carro esta semana, não sei como!!!

Estou com uma dúvida, pois já estive aqui a procurar aqui no fórum mas não encontrei nada que me esclarecesse. É sobre o cartão da Mobie, eu já o solicitei e até já recebi o email a dizer que dentro de 10 dias o meu pai irá receber o cartão em casa. Mas agora as minhas dúvidas, como é que isto funciona? No meu registo não relacionei o cartão a nada.... como é que vou pagar os carregamentos? O cartão tem que estar associado a algo, não é?

PauloDias
Proprietário Leaf

Mensagem por PauloDias » 25 nov 2015, 13:11

sapcmc Escreveu:O uso do Mobie nesta altura é grátis. Quando for a pagar eles irão pedir aos membros para efetuar novo registo / nova emissão de cartões. Talvez com o novo governo isto avance dentro de 1 / 2 anos.
É grátis!!! dessa eu não sabia!!

O problema que o meu pai tem é que quase todos os postos em Setúbal parecem estar avariados, isto é, com as portas abertas e por vezes sem as portas e os visores sem aparecer nada ou todos pretos....

Existe alguém aqui de Setúbal ou que tenha tido alguma experiencia de carregamento em Setúbal ?

Apr
Proprietário Leaf
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Mensagem por Apr » 25 nov 2015, 13:22

Que boa surpresa então! Andei por Setúbal nas minhas férias e carreguei sem problemas na Av Todi e no centro comercial que há por aí. Podes procurar os postos no site oficial da mobi.e que indica a disponibilidade de cada posto e podes também tratar de abrir uma conta no site www.electromaps.com e participar na atualização mais detalhada de cada posto da tua zona. Malta que arrisca passeios elétricos para fora da sua zona de conforto agradecem imenso essa informação preciosa!

Flyer
Proprietário Tesla
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Mensagem por Flyer » 25 nov 2015, 13:47

PauloDias Escreveu:
sapcmc Escreveu:O uso do Mobie nesta altura é grátis. Quando for a pagar eles irão pedir aos membros para efetuar novo registo / nova emissão de cartões. Talvez com o novo governo isto avance dentro de 1 / 2 anos.
É grátis!!! dessa eu não sabia!!

O problema que o meu pai tem é que quase todos os postos em Setúbal parecem estar avariados, isto é, com as portas abertas e por vezes sem as portas e os visores sem aparecer nada ou todos pretos....

Existe alguém aqui de Setúbal ou que tenha tido alguma experiencia de carregamento em Setúbal ?
há 3 postos na Luisa Tody, dois est-ao a funcionar e o terceiro junto ao forum luisa tody só funciona a ficha CEE, mas é preciso colar a porta com fita.
junto ao de borla também funciona.
o do jardim está destruido
o da estrada para a Gambia está avariado
o da estaçãoCP funciona
o que fica junto à praça de touros também
bons passeios e boas cargas....
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

labutess
Proprietário Leaf
Registado: 12 fev 2013, 11:56
Data de fabrico: 28 mar 2013
Capacidade bateria: 57,5 Ah

Mensagem por labutess » 25 nov 2015, 13:56

PauloDias Escreveu:
sapcmc Escreveu:

Viva, eu sou de Setúbal e procuro manter a informação actualizada no electromaps.
Quando precisares de alguma informação manda Pm .
Parabens pelo teu novo eléctrico.

Responder

Voltar para “Apresentações”