Postos de carregamento - Aveiro
-
- Registado: 16 out 2015, 11:57
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Postos de carregamento - Aveiro
E a psp multa se for chamada??
- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Sim. Até já pensei em pedir comissão...estimadarocha Escreveu:E a psp multa se for chamada??

=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
=> Aquecimento central a Pelets
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Com esse sinal não pode ser rebocado apenas multado, e o valor da multa é baixo ou 10 ou 20 euros.
Por isso essa condutora se não for multada 5 ou 10 vezes compensa a infração, porque o estacionamento mensal da CM custa 120 euros.
Vale a pensa ser infrator neste país..
Por isso essa condutora se não for multada 5 ou 10 vezes compensa a infração, porque o estacionamento mensal da CM custa 120 euros.

Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
Isso é o entendimento de polícias que não se querem mexer, a lei dá para entender de várias formas.galt Escreveu:Com esse sinal não pode ser rebocado apenas multado, e o valor da multa é baixo ou 10 ou 20 euros.
A multa pode ir até 99,7€, só passam a mínima se quiserem. E a mínima são 19,95€.
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Esse sinal já me deu chatice em Loures. Ligaram ao superior da esquadra e informaram que não podia ser rebocado.
Solução da polícia: Propor a alteração do sinal para P com indicação carga.
Normalmente é a mínima. Também não sei como determinam o valor da multa.
Solução da polícia: Propor a alteração do sinal para P com indicação carga.
Normalmente é a mínima. Também não sei como determinam o valor da multa.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
Só por aí se vê o desconhecimento. O sinal significa isso mesmo, excepto ve's em carga, o facto de se estar a colocar mais uma placa a dizer em carga, é uma redundância. É como rotundas com sinal de cedência de prioridade, há alguma rotunda em que se tenha prioridade antes de se entrar?
Relativamente ao referido da polícia municipal, eu ando sempre com um resumo da lei no carro, onde explica tudo e diz especificamente que têm de fiscalizar os locais de carga. Até a sinalização horizontal foi aprovada. Respostas de boca não têm valor, peço por escrito o que dizem ser a lei. A única entidade que não me deu qualquer resposta foi a asnr, de resto todas responderam, daí saber os valores e como os interessados em resolver os problemas fazem. Mas sim, o que tem mais simples interpretação, é o sinal de parque, com o painel adicional excepto veículos elétricos em carga, além do mínimo de multa começar em 60€ são logo rebocados e não há duplas interpretações possíveis.

Relativamente ao referido da polícia municipal, eu ando sempre com um resumo da lei no carro, onde explica tudo e diz especificamente que têm de fiscalizar os locais de carga. Até a sinalização horizontal foi aprovada. Respostas de boca não têm valor, peço por escrito o que dizem ser a lei. A única entidade que não me deu qualquer resposta foi a asnr, de resto todas responderam, daí saber os valores e como os interessados em resolver os problemas fazem. Mas sim, o que tem mais simples interpretação, é o sinal de parque, com o painel adicional excepto veículos elétricos em carga, além do mínimo de multa começar em 60€ são logo rebocados e não há duplas interpretações possíveis.
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Estou curioso, não é nesses casos que os pneus começam a perder o ar? 

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Registado: 16 out 2015, 11:57
Eu acho que sim... ehehehehhe 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
Já tinha começado a escrever o mesmo. Assim aprende o que é ficar apeado.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Se o i3 vier com um compressor no kit anti-furo como o Leaf não fica apeada.lmlr Escreveu:Já tinha começado a escrever o mesmo. Assim aprende o que é ficar apeado.