Pessoal da Madeira, apertem com as autarquias, digam presente, enviem mails para as Câmaras, falem com quem de direito, façam pressão para novos pcr's e pcl's, se não fizerem nada, nada muda.
o meu estilo de conversa foi em tom de brincadeira não ofensiva, no entanto acho que com este post final estas a dar musica ao pessoalNelio Escreveu:Não tenho realmente pressa e de vez em quando dá-nos na cabeça sair e saímos o dia todo de carro para almoçar longe de casa. Quero carregar o meu carros todos os domingos à noite e só me preocupar domingo seguinte.
Resumindo eu quero um Tesla e todas as condições e especificidades num carro familiar. Tipo Megane por exemplo.
Pois, mas o que vemos e ouvimos são marcas como a Porsche, BMW e afins apresentarem na imprensa artigos de carros feitos em PowerPoint que dizem vir combater a Tesla, lá para 2018 ou 2020, Ups.pnunes Escreveu:olha que o futuro dos VE não será bateria muito grande, será sim com redes de carregamento bem distribuídas e eficazes.
Se neste momento existisse uma boa rede de carregadores rápidos (os tais 50) e os PCL a funcionar, posso quase afirmar que ninguém teria receio de se meter á estrada mesmo com os leaf´s mk1 mais rodados (entenda-se já com menos autonomia). Digo leaf porque são os unicos exemplos que se podem dar devido a serem os pioneiros a sério na estrada.
Também considero o tesla um carro exepcional, muito simples de conduzir, um verdadeiro VE, provavelmente fui o primeiro a conduzir esse veiculo nesta comunidade, gostei.
Em termos de tecnologia não me parece que esteja a frente de ninguem, mas que é bom é, só é pena ser americano... se esperares algum tempo, talvez 1 a 2 anos teremos cá na Europa VE´s de topo, daqueles que carregam no mesmo tempo que leva a abastecer um deposito de 60 litros! e tenho quase a certeza que quando esses saírem as vendas da tesla na Europa vão descer vertiginosamente...