Vou adaptar um pequeno painel e ligar à bateria.

ogadiv Escreveu:Eu tb comprei o carregador de baterias do Lidl, a cada passo tem uso. eu digo sempre ao pessoal, dá-me mais trabalho a bateria do fumarento do que o e-bolide.
Calmadmorgado Escreveu:Como não me deixaram editar ou apagar a mensagem anterior repito com as alterações pretendidas
É por essas e por outras que me irrita escrever no fórum.
Quando não temos pc por perto escrevemos no telemóvel ou no tablet para memória e para ajudar a malta do fórum.
Acontece que vamos guardando para não perdermos o que tanto custa a escrever nestes dispositivos como alguém recomendou...
Quando queremos editar nao deixam. ..Nao percebo porque![]()
E porque não permitir a edição permanente a membros do forum com determinadas condições? Por exemplo nº de post? Comportamento? etc...mjr Escreveu:
A razão porque foi implementada uma restrição na edição de mensagens foi porque houve alguns utilizadores que abusavam dessa funcionalidade, distorcendo algumas discussões. A restrição é que uma mensagem só pode ser alterada até 15 minutos após ser colocada, o mesmo para a apagar. Este valor pode ser revisto para cima, para facilitar, mas é minha opinião que não deve ser demasiado elevado.