Entregas LEAF no Porto

Tópicos sobre a compra, leasing do LEAF e experiências com os concessionários
mjr
Administrador do site
Registado: 04 jan 2011, 15:55
Data de fabrico: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras

Re: Entregas LEAF no Porto

Mensagem por mjr » 08 jul 2011, 13:12

batalha Escreveu:
mjr Escreveu:
Os carros lá são carregados exactamente como o meu será carregado em casa: Através de uma tomada CEE e do EVSE portátil fornecido com o carro.
Parabéns

E se depois te pedem o cabo de volta para trocar pelo Manekas?
Curioso verificar que na Nissan não necessitam dos onerosos carregadores :roll:
A troca de cabo é opcional. Estou à espera do preço para decidir se o compro. Pode ser que na Mitsubishi seja mais barato ;) .
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt

RJSC
Proprietário Leaf
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras

Mensagem por RJSC » 08 jul 2011, 15:15

batalha Escreveu: Curioso verificar que na Nissan não necessitam dos onerosos carregadores :roll:
Só se eles tivessem dinheiro para esbanjar! :lol:
Eu bem vos avisei no princípio para não comprarem os Home Charger da Efacec, e ficarem com o "método oficial Nissan" ;)

A única vantagem que vejo no Home Charger é poder desligar o cabo e ir embora sem ter que ir arrumar o cabo no carro para um eventual carregamento no exterior.
Eu fiz isso com o meu computador portátil, porque os carregadores genéricos até são baratos, tenho um carregador permanente na secretária com um cabo à espera em cima da mesa e o carregador original, mais compacto está na mala, assim é só desligar meter na mala e sair, sem ter que andar debaixo da secretária a desligar cabos e a enrolar tudo para meter na mala. Quando chego a casa é só ligar.
Só que por 800€ ainda prefiro ter que arrumar o cabo! ;) O carregador do portátil custou-me 29€.

Essiemme
Proprietário Leaf
Registado: 08 jan 2011, 11:46
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras

Mensagem por Essiemme » 08 jul 2011, 16:46

vgomes Escreveu:Boa.

O nosso tambem deve estar quase.
Por acaso passei ao pé das intalaçoes da caetano reatail, em Rio de Mouro, e eles têm mts carros no telhado do edificio.
Dava para ver um leaf azul e um vermelho (deve ser o nosso!)
Confesso que o "Vermelhinho" é uma cor bastante interessante, pelo menos cá de baixo... sim, fui lá há poucos dias só para "ver de mais perto"...

É que nas fotografias essa côr não nos interessava cá em casa, mas é, de facto, uma côr muito bonita. Boa escolha, então.

A cor que tínhamos escolhido pela Net era o branco. Mas, depois de vermos o azul ao vivo, aquando a demo lá no Parque das Nações, ficamos impressionados. Mais tarde mudamos para o azul marinho.

Cumprimentos.
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH :|

Essiemme
Proprietário Leaf
Registado: 08 jan 2011, 11:46
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras

Mensagem por Essiemme » 11 jul 2011, 09:49

huuummmm...

Hoje, já lá não estava o "vermelhinho", em cima do telhado da Nissan... continua lá o "azulinho", contudo.

Será entregue hoje ????

;)
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH :|

vgomes
Proprietário Leaf
Registado: 07 jan 2011, 23:33

Mensagem por vgomes » 11 jul 2011, 09:56

Essiemme Escreveu:huuummmm...

Hoje, já lá não estava o "vermelhinho", em cima do telhado da Nissan... continua lá o "azulinho", contudo.

Será entregue hoje ????

;)

Eram 5 dias úteis a contar do dia 4. Dia que em que a papelada ia dar entrada na alfandega para pedir a matricula.
Até hoje não tive mais noticias. Penso que não me vão ligar para entregar o carro sem 1 ou 2 dias de antecedência para tratar do seguro, cheques etc.
Mas em termos de comunicações fomos sempre nós a dar o primeiro passo...

Responder

Voltar para “Compra. Leasing e Concessionários”