chevrolet bolt ja no final de 2016
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 412
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 47,79Ah@01/2024
- Localização: Alvorge, Ansião
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Boas notícias para quem está a pensar adquirir um VE...(paciência é uma virtude)
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9901
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Segundo essa tabela o Leaf é o maior de todos, e por larga margem no caso do comprimento geral. Na distãncia entre o centro dos pneus no mesmo eixo o i3 é mais largo, mas em grande parte por usar pneus finos, o que faz com que o centro do pneu fique mais próximo da lateral do carro.rdias Escreveu:ainda nao temos medidas oficiais :
mas podemos comparar com estes : eu tenho um sonic , que na Europa é AVEO : segmento B.
Afinal o Leaf não é assim tão grande. Mas vamos esperar por medidas oficiais apesar de o BOLT ter concepção monovolume, que aumenta sempre espaço interior.
[img]http://insideevs.com/wp-content/uploads ... 50x330.jpg[/img]
Podes então explicar como é que o Bolt é maior que o atual Leaf? Ou foi só um palpite?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9901
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
É importante sermos rigorosos. Uma afirmação tem de ser feita com certeza, não pode ser por base num palpite. Se é palpite então devias ter escrito "parece-me" ou "acho que".
Apesar de me parecer ser significativamente mais pequeno que o Leaf, com um tamanho pouco maior que o Zoe, continuo a achar que é um carro muito interessante.
Apesar de me parecer ser significativamente mais pequeno que o Leaf, com um tamanho pouco maior que o Zoe, continuo a achar que é um carro muito interessante.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2634
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Estou a pensar adquirir outro VE daqui a uns 3-4 anos, com pack à volta de 50kWh, e face ao que se sabe a questão que se coloca é:fernandinand Escreveu:Boas notícias para quem está a pensar adquirir um VE...(paciência é uma virtude)
-Bolt
-Leaf II
-Tesla III
Como acham que se vão comparar em termos de preço?
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Por acaso estou convencido que a ordem de preços será pela ordem colocada. O Bolt deve-se conseguir pelo preço de um leaf Tekna actual, o Leaf deverá subir ligeiramente de preço (infelizmente) e o Tesla 3 andará dos 40 mil para cima. Claro que são apenas prognósticos. Talvez Março nos dia algo mais.
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9901
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Também concordo que a ordem de preços será a colocada, com o Bolt e o Leaf muito próximos e o Tesla pelo menos 5k€ acima.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
-
- Mensagens: 724
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Link? Estou tm
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
E aqui com 320kms de autonomia por cerca de 40000euros.
http://roulezelectrique.com/chevrolet-b ... e-ce-soir/
http://roulezelectrique.com/chevrolet-b ... e-ce-soir/
9 h pour recharger complètement sur une borne de niveau 2 (probablement 6,6 kW ou plus)
Autonomie (EPA) estimée à 320 km ou plus
Disponible à la fin 2016
Puissance d’environ 150 chevaux
Couple d’environ 300 lb-pi
0 à 100 km/h en environ 7 secondes
Vitesse de pointe de plus de 145 km/h
Recharge rapide (courant continu) de 0 à 80 % en 45 minutes (plus de 50 kW?)
Prix affirmé toujours inférieur à 30 000 USD après crédit d’impôt de 7 500 USD
Écran tactile de 25,4 cm
Structure extérieure en aluminium, fibre de carbone et magnésium minéral
Batterie sous le plancher
5 places
4 ports USB et wifi 4G LTE
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9901
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
http://www.greencarreports.com/news/110 ... nt-vehicle
16.9 pés cúbicos = 479 litros de espaço na bagagem. Suponho que seja a grande profundidade que o permita, por não ter qualquer possbilidade de usar um pneu suplente nem sequer kit anti-furos (usará pneus auto-reparáveis ).
O espaço interior parece ser muito elevado, 94,4 pés cúbicos, mais 0,4 que o Model S e 2 que o Leaf. Muito bom, mesmo. Parece que usa bancos frontais ultra finos para aumentar o volume interior, serão confortáveis?
16.9 pés cúbicos = 479 litros de espaço na bagagem. Suponho que seja a grande profundidade que o permita, por não ter qualquer possbilidade de usar um pneu suplente nem sequer kit anti-furos (usará pneus auto-reparáveis ).
O espaço interior parece ser muito elevado, 94,4 pés cúbicos, mais 0,4 que o Model S e 2 que o Leaf. Muito bom, mesmo. Parece que usa bancos frontais ultra finos para aumentar o volume interior, serão confortáveis?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
-
- Mensagens: 724
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Consegui ver a apresentação dela até o Chrome crashar com tanta novidade, nada copiado, tudo original, e como tal até era desnecessário dizerem mal da tesla quando são as associações de concessionários q fazem pressão para leis a proibir vendas... "Os nossos clientes não precisam de mudar de estado para levarem o carro à manutenção" fixe
Nem eles nunca tentaram ver-se livres dos concessionários.
Ouvi bem que a carga rápida é 60 minutos até 80%?
Nem eles nunca tentaram ver-se livres dos concessionários.
Ouvi bem que a carga rápida é 60 minutos até 80%?