
Diário de Bordo - mrr
- galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Re: Diário de Bordo - mrr
Não é recomendável chegar a esse nível de SOC com frequência.
Se descer mais 1 ou 2% a diferença entre células aumenta.
As células estão no limite mínimo utilizável.
Se descer mais 1 ou 2% a diferença entre células aumenta.
As células estão no limite mínimo utilizável.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Diário de Bordo - mrr
Esse módulo da célula 16 reune as condições para ser trocado em garantia.
No meu é a 32 e a 96, já estão reclamadas na Nissan. O carro já foi lá chamado para fazerem a verificação e relatório pelo equipamento oficial.
- galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Re: Diário de Bordo - mrr
Em que estado fica essa célula numa carga a 100%?
Podes colocar um print screen depois de um carregamento completo.
Podes colocar um print screen depois de um carregamento completo.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 677
- Registado: 14 fev 2014, 21:32
- Data de fabrico: 20 jun 2013
- Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras
Re: Diário de Bordo - mrr
É raro chegar a este nível, mas normalmente quando faço descarga profunda ele vai até aos 3,000V na mínima, quando aparece a tartaruga.galt Escreveu:Não é recomendável chegar a esse nível de SOC com frequência.
Se descer mais 1 ou 2% a diferença entre células aumenta.
As células estão no limite mínimo utilizável.
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 677
- Registado: 14 fev 2014, 21:32
- Data de fabrico: 20 jun 2013
- Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras
Re: Diário de Bordo - mrr
O único que tenho é este, que foi da ultima descarga profunda.galt Escreveu:Em que estado fica essa célula numa carga a 100%?
Podes colocar um print screen depois de um carregamento completo.

Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 677
- Registado: 14 fev 2014, 21:32
- Data de fabrico: 20 jun 2013
- Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras
Re: Diário de Bordo - mrr
Bem, chegou a meta dos 60k, sempre a rolar, mas há algo que me esta a começar a preocupar, vejam o print do LS, muitas weak cells, e já me tinha apercebido que a 16 estava mais baixa que o normal a SOC baixos, mas assim tantas não... A escala esta a 200mV, só me apercebi depois de tirar o print.


image hosting above 5 mb


image hosting above 5 mb
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
-
- Mensagens: 948
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
Re: Diário de Bordo - mrr
O carro diz 36% de SOC e o Spy diz 16%?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 449
- Registado: 06 mar 2012, 20:04
- Data de fabrico: 29 set 2014
- Capacidade bateria: 55ah
- Localização: Vagos
Re: Diário de Bordo - mrr
Não, no carro tinha 60k km, no LS tinha 60150km.RNM Escreveu:O carro diz 36% de SOC e o Spy diz 16%?
O mrr tem aí um excelente pack tendo em conta os km e a idade do pack.
Nissan Leaf 9/2014 - 105 000km
- galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Re: Diário de Bordo - mrr
Tudo normal.
Se fizeres uma condução agressiva durante alguns quilómetros também vais desequilibrar as células as valores semelhantes, mas depois os sistema volta a equilibrá-las.
Estão todas de boa saúde com 16% de SOC.
Se fizeres uma condução agressiva durante alguns quilómetros também vais desequilibrar as células as valores semelhantes, mas depois os sistema volta a equilibrá-las.
Estão todas de boa saúde com 16% de SOC.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de Bordo - mrr
59ah com 60000kms....só podes estar a gozar.... Colaste de certeza uma imagem
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh