Estado da encomenda
Re: Estado da encomenda
Já ca canta o carrito desde 5ª feira.
Até agora 5*.
Vamos arrancar para sul via Ferry de Setúbal-Troia. Para matar saudades de um choco frito e da EN . Eléctricos é só vantagens!
Até agora 5*.
Vamos arrancar para sul via Ferry de Setúbal-Troia. Para matar saudades de um choco frito e da EN . Eléctricos é só vantagens!
- batalha
- Registado: 06 jan 2011, 02:33
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Os meus parabéns aos recem proprietários!
Hoje desisti definitivamente da minha pre-reserva
Em primeiro lugar porque esta já não me dava qualquer vantagem sobre quem não a tinha! Entretanto vou tentar vender o meu Skoda a valores de mercado...
Não é um adeus, é mais um até já
Hoje desisti definitivamente da minha pre-reserva

Em primeiro lugar porque esta já não me dava qualquer vantagem sobre quem não a tinha! Entretanto vou tentar vender o meu Skoda a valores de mercado...

- ruimegas
- Gestor do Forum
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Contacto:
Até já ao volante dum Nissan Leaf 2ª geraçãobatalha Escreveu:Os meus parabéns aos recem proprietários!
Hoje desisti definitivamente da minha pre-reserva![]()

NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
Parabéns Vgomes.
Batalha, vamos juntar dinheiro para o Model S? compramos a meias uma semana cada um.

Batalha, vamos juntar dinheiro para o Model S? compramos a meias uma semana cada um.

"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
- batalha
- Registado: 06 jan 2011, 02:33
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Bem que gostavaSeal Escreveu:Parabéns Vgomes.
Batalha, vamos juntar dinheiro para o Model S? compramos a meias uma semana cada um.![]()

- mikexilva
- Moderador Global
- Registado: 06 jan 2011, 00:44
- Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
- Contacto:
Qual vantagem?batalha Escreveu:Os meus parabéns aos recem proprietários!
Hoje desisti definitivamente da minha pre-reserva![]()
A minha pre-reserva fez ontem precisamente 1 ano, pois foi feita no mesmo dia da pre-reserva do RuiMegas sendo apenas 3 números posterior, no entanto continuo sem ter qualquer data concreta para entrega do LEAF.
Tendo em conta que agora quem quiser encomendar um LEAF em Portugal já não usa o sistema de reservas online e vai directamente ao concessionário, até tinha curiosidade em saber se fizesse agora a reserva com outro nome quanto tempo demorava a receber o carro, ou será que chegava antes da pre-reserva feita há 1 ano?...
... por este andar ainda vou acabar por encomendar um LEAF fabricado na China que deve sair mais em conta ...
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Contacto:
Acima de tudo não desistas... Admiro-te a pachorra

- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
O meu I-Miev, decidi compra-lo em Março, assim de um momento para o outro (tipo saiu-me a lotaria e agora, o que vou fazer com o dinheiro), fui ao concessionário em meados de Março e disseram-me sim senhor, temos para entrega a cor que deseja, no início de Abril vieram entregar-mo a casa. Vocês que compram Leaf's têm muita paciência, para mim já chega a de nunca mais receber o incentivo e o que tenho de esperar nos postos de carga, para arrancar descansado. É que para estas bandas, postos de carregamento rápidos é coisa inexistente. Pode ser que as minhas baterias durem um bocadinho mais, só a carregar devagarinho (o facto de serem "só" 6 horas no meu I-Miev para uma carga completa é uma vantagenzinha, em relação ao Leaf, e fica mais barato e anda o mesmo, só não dá 150, isso é que não, mas também será muito dificil vir a pagar uma multa de excesso de velocidade na auto-estrada, é só dizer à autoridade que não pode ser, que o carro não anda a mais de 130
)

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Vamos lá ver é se a Nissan ganha juízo e o Leaf Mk2 já não trás lâmpadas incandescentes como o actual!
Nem os máximos têm desculpa para ser incandescentes! Se eles acham que os LED não dão para máximos (mas num Audi até dão
) têm sempre HID (Xeon) que consome muito menos que as incandescentes! Para quem como eu tem que vir para a casa por estradas de campo/pinhal, passa sempre mais de 50% do tempo com máximos de noite.
Acho que se tivesse um Leaf ia arriscar andar mais às escuras só por causa da cócegas que os aquecedores incandescentes me causam. Sim, aquecedores é o nome correto para as lâmpadas incandescentes, já que 90% da energia vai para produzir calor, e só 10% é emitida em luz.
Muito importante também é que o modelo Europeu venha com tomada Mennekes, e que suporte carregamento trifásico. Os Renault vão trazer, mas com a obrigatoriedade de aluguer da bateria, não me parece que pegue. Pelo menos o povo Português detesta pagar renda até da casa, quanto mais de uma bateria...
Vamos ver se também a Renault ganha juízo e torna o aluguer das baterias opcional.
Além disso também precisa de uma botão de ajuste da travagem regenerativa, pois há alturas em que o carro tem é que rolar, e outras a descer que precisa de mais do que a tem.
Os clientes que já comprarem têm voz para pedir melhoramentos? Se sim, façam-lhes chegar estas propostas.

Nem os máximos têm desculpa para ser incandescentes! Se eles acham que os LED não dão para máximos (mas num Audi até dão

Acho que se tivesse um Leaf ia arriscar andar mais às escuras só por causa da cócegas que os aquecedores incandescentes me causam. Sim, aquecedores é o nome correto para as lâmpadas incandescentes, já que 90% da energia vai para produzir calor, e só 10% é emitida em luz.
Muito importante também é que o modelo Europeu venha com tomada Mennekes, e que suporte carregamento trifásico. Os Renault vão trazer, mas com a obrigatoriedade de aluguer da bateria, não me parece que pegue. Pelo menos o povo Português detesta pagar renda até da casa, quanto mais de uma bateria...
Vamos ver se também a Renault ganha juízo e torna o aluguer das baterias opcional.
Além disso também precisa de uma botão de ajuste da travagem regenerativa, pois há alturas em que o carro tem é que rolar, e outras a descer que precisa de mais do que a tem.
Os clientes que já comprarem têm voz para pedir melhoramentos? Se sim, façam-lhes chegar estas propostas.
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Contacto:
RJSC Escreveu:Vamos lá ver é se a Nissan ganha juízo e o Leaf Mk2 já não trás lâmpadas incandescentes como o actual!![]()
Nem os máximos têm desculpa para ser incandescentes! Se eles acham que os LED não dão para máximos (mas num Audi até dão) têm sempre HID (Xeon) que consome muito menos que as incandescentes! Para quem como eu tem que vir para a casa por estradas de campo/pinhal, passa sempre mais de 50% do tempo com máximos de noite.
Gostei dessas dicas