super carregadores tesla
Re: super carregadores tesla
Quando tiveres um bocadinho, mostra-me a rede em Portugal, e na maioria dos países europeus;)
E queres impor algo que a pessoa não quer usar? Dá no mesmo.
E queres impor algo que a pessoa não quer usar? Dá no mesmo.
-
- Registado: 17 jun 2015, 14:32
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
E alguém que more na Guarda por exemplo e não precisar da rede? Eu acho que no modelo base vai ser opção, também para a Tesla tirar um extra.
-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
O carro é só um meio potenciador do negócio Tesla.
A Tesla já foi dando sinais que o seu foco principal é a energia, daí mantenho a minha opinião, o carro virá com energia incluída e inclusivé, a curto prazo, até a que carrega em casa.
A Tesla já foi dando sinais que o seu foco principal é a energia, daí mantenho a minha opinião, o carro virá com energia incluída e inclusivé, a curto prazo, até a que carrega em casa.
Actualmente, apenas 19 países têm supercarregadores na Europa, alguns têm apenas 1. Vão ter de pedalar muito para cumprirem o mapa que desenharam. Fica o link com o que temos na actualidade, pelo mundo fora http://supercharge.info
-
- Registado: 17 jun 2015, 14:32
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Aí se ja tivesse o model 3 aqui em França. ..
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Tanta convicção e ninguém aposta um almoço comigo? 

Com o tempo que demoraram não acho pouco, acho muito pouco é para a conversa de cobrir a europa todardias Escreveu:Apenas 19 . achas pouco ?Fil Escreveu:Actualmente, apenas 19 países têm supercarregadores na Europa, alguns têm apenas 1. Vão ter de pedalar muito para cumprirem o mapa que desenharam. Fica o link com o que temos na actualidade, pelo mundo fora http://supercharge.info
Já muito fizeram na europa em dois anos e pouco.

-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
só se aguentares até ao Verãoalexmol Escreveu:Tanta convicção e ninguém aposta um almoço comigo?

Já tinhas colocado aqui o vídeo, obrigado de qualquer das formas, mas só reforça o que já foi escrito 
A europa tem 50 países.

A europa tem 50 países.
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Quando apareceram os primeiros carros com ICE, quantos postos existiam no mundo? Quantos anos demorou-se a ter a uma cobertura global?Fil Escreveu:Já tinhas colocado aqui o vídeo, obrigado de qualquer das formas, mas só reforça o que já foi escrito
A europa tem 50 países.