super carregadores tesla
Re: super carregadores tesla
A questão aqui não me parece ser essa, pelo menos para mim. A Tesla está a avançar a boa velocidade pelo mundo todo, mas não podemos achar que a europa está coberta nesta fase. Certos países como a Noruega e o Japão (segundo li), têm mais carregadores para VE do que bombas de combustíveis fósseis, mas a Europa está muito longe daquilo que a Noruega tem nesta fase.
Portanto, se em países que têm 1 supercarregador ou nenhum, e não terão nos próximos tempos, os proprietários forem obrigados a pagar por isso, parece-me injusto. Já para não falar naqueles que nunca os irão utilizar.
Mais nenhuma marca está a fazer uma rede como a Tesla, mas também não vale a pena exagerar.
Portanto, se em países que têm 1 supercarregador ou nenhum, e não terão nos próximos tempos, os proprietários forem obrigados a pagar por isso, parece-me injusto. Já para não falar naqueles que nunca os irão utilizar.
Mais nenhuma marca está a fazer uma rede como a Tesla, mas também não vale a pena exagerar.
Se eu admito? Parece que começaste a ler o que escrevo hoje
Então eu já escrevi aqui não sei quantas vezes que vou comprar um, que mais preciso escrever?
Se todos fizessem igual estávamos no céu. Para mim, actualmente existem duas marcas, a Tesla e os outros;)
Mas não posso nem quero, deixar de apontar os erros e os problemas, ou a falta de cobertura que ainda existe na maioria da Europa;) Há 2 anos que o mapa indica que Portugal vai ter supercarregadores, espero que este ano se concretize, segundo me contaram, estamos quase nos 100 model s, que querem mais?

Então eu já escrevi aqui não sei quantas vezes que vou comprar um, que mais preciso escrever?
Se todos fizessem igual estávamos no céu. Para mim, actualmente existem duas marcas, a Tesla e os outros;)
Mas não posso nem quero, deixar de apontar os erros e os problemas, ou a falta de cobertura que ainda existe na maioria da Europa;) Há 2 anos que o mapa indica que Portugal vai ter supercarregadores, espero que este ano se concretize, segundo me contaram, estamos quase nos 100 model s, que querem mais?

Não é sensato se a Tesla pensar assim, porque Portugal não tem número de habitantes igual a Espanha. Basta verem que segundo se sabe, temos muito mais Teslas que Espanha, em %
Entre esses dois nem 200 deves ter...
- pmcbf
- Registado: 10 jun 2014, 00:42
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Também tem de ser considerado o potencial, isto é uma pescadinha de rabo na boca, não há carros não há Service Center e como não há Service Center não se compram/vendem carros.rdias Escreveu:Por isso é que ainda não há service center ou muita pressa para. De inicio, não era sim. Mas tudo muda.Fil Escreveu:Entre esses dois nem 200 deves ter...
É preciso compreender o potencial do País estou convencido que com um Service Center rapidamente chegávamos aos 400 carros em Portugal.
Isto para dizer que no encontro é importante o número de carros e também de "entusiastas" que vão mostrar o potencial de crescimento da Tesla em Portugal.
O Número de reservas do 3 para Portugal também pode ajudar.
A data de hoje temos confirmados 23 carros no encontro.
-
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
MUITO bom! mais, precisamos de mais!!pmcbf Escreveu:...

- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Ena pá, tanto Tesla junto vai ser bonito.pmcbf Escreveu:...
Ibéria parece tudo igual. Repararam que os locais para os postos em Portugal, já estão mais pormenorizados neste mapa? O mais próximo de Lisboa está bem mais para baixo. Deixo o link em baixo.
https://teslamotorsclub.com/tmc/threads ... 67/page-74
https://teslamotorsclub.com/tmc/threads ... 67/page-74
Deve ser próximo da A2, portanto Alcácer parece mais viável.
Esta localização tão a sul de Lisboa parece-me penalizadora para quem é do norte e quer ir a Lisboa e voltar ao Porto no mesmo dia. Vão ter que fazer 400 ou 500km com uma carga...