Não faças isso, no minimo Acenta por causa da bomba de calor.serveginho Escreveu:Em principio vai ser branco perola...quanto a potência estou indeciso....devido ao preço! 6000 euros de diferença
se for de 24kwh será o visia +
De onde és?
Não faças isso, no minimo Acenta por causa da bomba de calor.serveginho Escreveu:Em principio vai ser branco perola...quanto a potência estou indeciso....devido ao preço! 6000 euros de diferença
se for de 24kwh será o visia +
sim desfrutar o paisagem.....e pouparricardot Escreveu:A 56kw/h faz-se 213kms?
tens um de 24kwh?serveginho Escreveu:sim desfrutar o paisagem.....e pouparricardot Escreveu:A 56kw/h faz-se 213kms?
Eu duvido que consiga fazer esses kmsserveginho Escreveu:sim desfrutar o paisagem.....e pouparricardot Escreveu:A 56kw/h faz-se 213kms?
Eu fiz 20000kms fazendo 140kms diarios e sobravam sempre 15%.rdias Escreveu:Não vendam ilusoes ou recordes ou situações esporádicas.
Conta com 140 kms de autonomia em média . Assim não tens desilusões. Se quiseres mais vais ter de sacrificar coisas, como velocidade, aquecimento, etc...
E estou a dar um exemplo concreto, sem ilusões.rdias Escreveu:E ?Orlando Escreveu:Eu fiz 20000kms fazendo 140kms diarios e sobravam sempre 15%.rdias Escreveu:Não vendam ilusoes ou recordes ou situações esporádicas.
Conta com 140 kms de autonomia em média . Assim não tens desilusões. Se quiseres mais vais ter de sacrificar coisas, como velocidade, aquecimento, etc...