e eu que pensava que não tinha nenhuma informação sobre Leaf's para ti

Eu....livra...já aprendi mais convosco nestes dias do que nos quase 3 anos que ando a seguir este tópico.batalha Escreveu:de nada é um prazer![]()
e eu que pensava que não tinha nenhuma informação sobre Leaf's para ti
Pois, não quer dizer que existe necessidade de um sistema multimedia tão bom, mas o facto de ser uma plataforma generalizada feita para dispositivos moveis com milhares de aplicações disponiveis, automaticamente traduz-se num enorme potencial para evolução, coisa que não estou a ver com o sistema de origem do Leaf (e certamente tem um custo de produção superior)...ruimegas Escreveu:Mike,
Tu queres é uma instalação destas
Só é pena não ser Android
Cumprimentos
Interessante...A minha versão é a 2.1.mikexilva Escreveu:ruimegas Escreveu:Mike,
Por exemplo cá em casa eu tenho o Nexus One (Android 2.2.1) e a minha maria tem um Acer Liquid (com Android 2.2), por isso notificações por SMS é coisa do passado (Legacy:), faz mais sentido uma mensagem instantania, ou mesmo um mail que pode conter informação mais rica... e não tem custos diractamente associados.
Obrigado RJSC mas desta vez parece que consegui ser ainda mais económico de que tu. Tenho um Vodafone 845 (Huwai por dentro, que comprei em promoção por 75,00 €, penso que mais barato à venda não há (a promoção já terminou e custa mais de 100,00 € agora)RJSC Escreveu:Se tens um Acer Liquid (E) como eu (o melhor telemóvel que o pobre pode comprar) a versão 2.2 por agora só existe em roms não oficiais.
Estou a usar a Liquid Community Rom enquanto não sai a Cyanogenmod estável. Vê em http://lcr-team.org/
Depois conta aí a experiênciaCarlosOliveira Escreveu:Boa tarde.
Também já fiz o registo no site. Tenho um Blackberry o vou testar no telefone.