Ou então ao pé do vasco da gama agorarnlcarlov Escreveu:4ªs às 19.30pemifer Escreveu:Ainda não vi lá nenhum clone vermelho...
Posto de Carregamento - Lisboa
-
santanamos
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Re: Posto de Carregamento - Lisboa
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Nem me digas nada, que esse maldito posto tem o teclado marado e acabei por não conseguir por a carregar. Desisti e fui só comprar pão ao CC e fui-me embora.santanamos Escreveu: Ou então ao pé do vasco da gama agora
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Acho que hoje chegaste mais cedo, não?rnlcarlov Escreveu:4ªs às 19.30pemifer Escreveu:Ainda não vi lá nenhum clone vermelho...
Passei às 19:15, estava um clone vermelho com a mala aberta e uma pessoa junto à mala, serias tu a tirar o cabo?
- rnlcarlov
Sim, muito provavelmente. Diria mais a trocar o cabo, pois do lugar onde estacionei não chegava o cabo Mennekes ao posto , logo tive de trocar para o EVSE, que é mais comprido.pemifer Escreveu: Acho que hoje chegaste mais cedo, não?
Passei às 19:15, estava um clone vermelho com a mala aberta e uma pessoa junto à mala, serias tu a tirar o cabo?
- rnlcarlov
O mobie da Av. da República (em frente à Junta de Freguesia das Avenidas Novas) já está a funcionar e com sinalização, mas não há dúvida que muita gente não presta atenção ao que faz.
Hoje pela primeira vez carreguei lá o carro por um bocado. No curto espaço de tempo de ligar o carro e mais tarde desligá-lo, foi uma quantidade de pessoas a parar lá o carro e a tirá-lo...
Muitas paravam, via-me a mexer em cabos e/ou no posto, e depois faziam marcha atrás. Houve uma que chegou a sair do carro, depois olho para mim e perguntou se aquilo era só para carros elétricos, com o sinal de proibição bem à vista. Pelos vistos só complementando a sinalização vertical com chão pintado é que dá para distraídos. Pelo menos ninguém lá ficou parado.
Hoje pela primeira vez carreguei lá o carro por um bocado. No curto espaço de tempo de ligar o carro e mais tarde desligá-lo, foi uma quantidade de pessoas a parar lá o carro e a tirá-lo...
Muitas paravam, via-me a mexer em cabos e/ou no posto, e depois faziam marcha atrás. Houve uma que chegou a sair do carro, depois olho para mim e perguntou se aquilo era só para carros elétricos, com o sinal de proibição bem à vista. Pelos vistos só complementando a sinalização vertical com chão pintado é que dá para distraídos. Pelo menos ninguém lá ficou parado.
-
FullElectric
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Já me aconteceu estar a ligar o cabo e abordar uma senhora que estava a estacionar o seu CI ao lado, tendo esta
respondido... "ahhh esse sinal é novo!!!... nunca tinha visto isso? quer dizer para carros élétricos?"
Enfim, quando as pessoas se querem fazer de parvas dá nisto.
respondido... "ahhh esse sinal é novo!!!... nunca tinha visto isso? quer dizer para carros élétricos?"
Enfim, quando as pessoas se querem fazer de parvas dá nisto.
-
santanamos
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Só uma observação!
Há tanta gente que não respeita os lugares para deficientes porque haviam de respeitar os lugares de carregamento?
Há tanta gente que não respeita os lugares para deficientes porque haviam de respeitar os lugares de carregamento?
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Tal e qual! Foi exatamente essa preocupação que me transmitiu uma Policia quando a questionei se apanhava muitos casos de estacionamentos indevidos nos lugares reservados. Acho que é tudo uma questão de dimensão, ainda há mais lugares para deficientes, por isso há mais casos desses.pemifer Escreveu:Só uma observação!
- rnlcarlov
Por acaso não costumo ver muito lugares de deficientes ocupados. Pelo menos aqueles que têm uma matrícula específica. Agora lugares de deficientes em grandes parques.... Há muito deficiente neste país, pelos vistos. Não seráo é motores.Apr Escreveu:Tal e qual! Foi exatamente essa preocupação que me transmitiu uma Policia quando a questionei se apanhava muitos casos de estacionamentos indevidos nos lugares reservados. Acho que é tudo uma questão de dimensão, ainda há mais lugares para deficientes, por isso há mais casos desses.pemifer Escreveu:Só uma observação!