(não sei se este é o sítio mais indicado para este tópico...)
Ainda a recolher informação para a provável compra de um VE, gostaria de recolher opiniões e testemunhos dos membros acerca dos respectivos fornecimentos de electricidade.
Eu tenho contrato com a EDP, 6.9kVA de potência instalada e bi-horário na opção de "Ciclo semanal". A potência contratada que tenho dá perfeitamente para o carregamento a 10 ou 16A, para os 32A já nem por isso

A EDP tem umas soluções de mobilidade eléctrica --> https://energia.edp.pt/particulares/ser ... -eletrica/
O tarifário de mobilidade verde é vantajoso? Parece-me bastante bom, a menos que eu não tenha visto o elefante na sala

O "posto de carregamento" deles vale a pena? São 49€ * 22 meses. Pelo que tenho lido o EVSE portátil devia ser para utilização pontual mas, se vier a ter um VE, 90+% das vezes vai carregar em casa. Opiniões?
edit: já depois de ter colocado este post, fui comparar a tarifa proposta com a com a minha ultima factura. O tarifário carrega mais na potência contratada e no "normal", melhor no económico. Neste momento sem VE a comparação é quase ridícula, com VE a coisa torna-se obviamente mais simpática. Ainda assim...