Campanha i3
Campanha i3
A BMW está com uma campanha para o i3, julgo que 3.000€ em equipamento.
Deve ser para escoar os veículos em stock.
http://www.bmw.pt/pt/all-models/bmw-i/i ... ertas.html
Deve ser para escoar os veículos em stock.
http://www.bmw.pt/pt/all-models/bmw-i/i ... ertas.html
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Campanha i3
Bem podem fazer mais...a esse preço com essa autonomia é preciso ser irracional.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
concordo...mais que irracional...Orlando Escreveu:Bem podem fazer mais...a esse preço com essa autonomia é preciso ser irracional.

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
tem um simbolo diferente da nissan e da renault so isso faz vender 

- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
jfr2006 Escreveu:concordo...mais que irracional...Orlando Escreveu:Bem podem fazer mais...a esse preço com essa autonomia é preciso ser irracional.
Stock? Só se for de carros de serviço.
É seguramente para compensar a procura que baixou pela expectativa do preço com as novas baterias...
A irracionalidade é por vezes mais racional do que o muitos julgam... não entendem porque não querem ou porque não podem! Depende tudo do ponto de vista.

Última edição por rimsilva em 12 mai 2016, 15:57, editado 1 vez no total.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Sim, 3000€ em equipamento, ouvi na Rádio Comercial uma publicidade a isso.
Eu e os test-drive...
Como sabem o Google propões publicidade consoante o perfil de buscas do utilizador.
Um dos reclames que uma vez me apareceu era para fazer um test-drive ao i3.
"Que engraçado" pensei eu, cliquei e inscrevi-me. Já foi à tanto tempo que já nem me lembro quando foi, pelos vistos a BMW também já não se lembra.
Porque raio fazem publicidade aos test-drive se depois não os efetuam?
Isto é válido para todas as marcas!
Eu e os test-drive...
Como sabem o Google propões publicidade consoante o perfil de buscas do utilizador.
Um dos reclames que uma vez me apareceu era para fazer um test-drive ao i3.
"Que engraçado" pensei eu, cliquei e inscrevi-me. Já foi à tanto tempo que já nem me lembro quando foi, pelos vistos a BMW também já não se lembra.
Porque raio fazem publicidade aos test-drive se depois não os efetuam?
Isto é válido para todas as marcas!
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Sim, isso é verdade. Eu também pedi test drives na Renault e na Nissan e nem nada. Ainda me ligaram da Nissan a pedir umas informações e a informar que o concessionário depois me contactava para marcar, mas nada. Deve ser melhor aparecer e pronto. Se houver carro faz-se
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Sim, foi o que aconteceu comigo. No caso do Leaf houve um dia que me deu jeito passar no Entreposto e fui dar uma voltinha...margarett Escreveu:Sim, isso é verdade. Eu também pedi test drives na Renault e na Nissan e nem nada. Ainda me ligaram da Nissan a pedir umas informações e a informar que o concessionário depois me contactava para marcar, mas nada. Deve ser melhor aparecer e pronto. Se houver carro faz-se
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
A mim ligaram da BMW passado uns meses de ter mostrado interesse num TD, isto antes do lançamento do carro.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Olá a todos.
A BMW não é premium em tudo.
Mas antes de o comprar, fiz 5 testes de condução entre i3 e em i3 rex. Num deles de Lisboa vieram da Av. da República a Cascais de propósito para o efeito...
Antes experimentei o Nissan Leaf e o vendedor no Forum Sintra deixou-me à vontade, podendo trazer o carro sózinho para um segundo teste drive, fiz dois ao Nissan Leaf...mas não dispensei a sua presença.
Outras coisas na BMW não serão tão boas, mas é o costume na pós-venda... Talvez a Tesla...
Depois do namoro e da venda do carro, o divórcio é comum em Portugal...
A Toyota na Adroana, também é um local com bons profissionais...
Devia haver talvez um tutorial com experiência na assistência para cada marca. Outro com as perguntas mais frequentes da mesma forma, para consulta dos candidatos à passagem para a mobilidade eléctrica...Digo eu...E por aí adiante...
Abraços
A BMW não é premium em tudo.
Mas antes de o comprar, fiz 5 testes de condução entre i3 e em i3 rex. Num deles de Lisboa vieram da Av. da República a Cascais de propósito para o efeito...
Antes experimentei o Nissan Leaf e o vendedor no Forum Sintra deixou-me à vontade, podendo trazer o carro sózinho para um segundo teste drive, fiz dois ao Nissan Leaf...mas não dispensei a sua presença.
Outras coisas na BMW não serão tão boas, mas é o costume na pós-venda... Talvez a Tesla...
Depois do namoro e da venda do carro, o divórcio é comum em Portugal...
A Toyota na Adroana, também é um local com bons profissionais...
Devia haver talvez um tutorial com experiência na assistência para cada marca. Outro com as perguntas mais frequentes da mesma forma, para consulta dos candidatos à passagem para a mobilidade eléctrica...Digo eu...E por aí adiante...
Abraços