Obrigado pela informação rpatricio, mas acho não percebi bem.rpatricio Escreveu:A mim aconteceu me o mesmo quando estava alguém da Efacec a mudar o ponto para passar a ler cartões, acontece que o problema era que estavam desactivados do lado da Mobie testei com os dois cartões que tenho. A solução foi pedir a MobiE para activar mas demora algum tempo não ficam activos na hora, no meu caso safei me porque usei o cartão da Efacec.
Voltei a usar e já estam todos ok, segundo me explicaram eles ficam desactivados após algum tempo de inactividade, mas eu uso todos os dias disse eu! Sim mas como os postos não comunicam eles acabaram por ficar desactivados.
Por isso tenham cuidado vão usando de vez em quando nos postos rapidos só para terem a certeza que estão activos.
O meu cartão da MOBIE tem pouco mais de um mês, por isso até é bastante recente.
Já utilizei nos postos lentos sem problema, mas realmente no dia 31 foi a primeira vez que tentei usar um PCR.
Tenho que ligar para a MOBIE para "ativar" o cartão para cargas rápidas?
Quem me atendeu da linha MOBIE não me disse nada disso, podiam ter sido mais profissionais...