Será que os Leafistas do Norte, com a receção do Pecúlio atrazado conseguem um ESPETÁCULO - ESPETÁCULO aparecendo

Para a malta que é de longe coloca-se como alternativa reunirmo-nos alternadamente às 6ª Feiras às 21H00 e no fim de semana seguinte no Sábado às 15H00.vgomes Escreveu:Será que se consegue juntar as cores todas
Posso fazer um forcing e ir lá apesar de a essa hora nao dar mt jeito.
Só se for o recibo dos juros que nos devem.ruimegas Escreveu:Acabei de receber uma carta da Direcção Geral das Alfândegas e Impostos Especiais sobre Consumo a informar-me que procederam à transferência dos 5.000,00 € de incentivo.
Este assunto já não é novidade ...o que é novo é que a determinada altura diz:
"...Solicita-se o envio do(s) respectivo(s) recibo(s)."
Mas quais recibos ?
Estou confuso..alguém sabe esclarecer este assunto?
Também acho que se alguém tem de comprovar alguma coisa será a NISSAN com quem foi feito o acordo com o Governo inicialmente.vgomes Escreveu:Só se for o recibo dos juros que nos devem.ruimegas Escreveu:Acabei de receber uma carta da Direcção Geral das Alfândegas e Impostos Especiais sobre Consumo a informar-me que procederam à transferência dos 5.000,00 € de incentivo.
Este assunto já não é novidade ...o que é novo é que a determinada altura diz:
"...Solicita-se o envio do(s) respectivo(s) recibo(s)."
Mas quais recibos ?
Estou confuso..alguém sabe esclarecer este assunto?
O resto é um incentivo que conforme o decreto lei inicial devia ter sido logo descontado no preço do carro.
O único recibo disponível aqui deste lado é o da Nissan