Há algumas semanas coloquei directamente para a sede da Nissan no Japão algumas questões que poderão entender quais foram através da leitura das respostas que me deram e que coloco a seguir e para as quais solicito a vossa análise e comentários:

"Exmo. Sr.,
Pelo presente e-mail, apresentamos resposta às suas questões sobre o modelo Nissan Leaf enviadas a nossa sede no Japão.
Aproveitamos também a ocasião para agradecer os seus aprazíveis comentários relativamente e este modelo Nissan, recentemente disponibilizado no mercado.
Relativamente às suas questões esclarecemos que a Nissan está investigando e trabalhando numa 2 ª geração de baterias, no entanto, nada pode ser confirmado até ao momento nesta fase, se essas baterias serão viáveis para a geração actual modelo LEAF.
Dado um lançamento escalonado nos mercados, e que neste momento ocorre na Europa, a Nissan colocou como prioridade o Carwings para iPhone, e logo depois será também disponibilizado para celulares Android.
Nesta fase, não pode ser confirmado que a segunda geração da Leaf será feita com um carregador de 6,6 kw, em vez de 3,3 kw, bem como se será possível substituir os módulos das baterias por outros mais densos e com maior alcance.
De acordo com os estofos informamos que a próxima geração do Nissan Leaf será disponibilizada com outras tonalidades mais escuras.
Sem outro assunto de momento, esperamos poder assim esclarecer a suas questões e ficamos à sua disposição através do nº 707254368 ou pelo e-mail Portugal@nissan-services.eu.
Atentamente,
Dpto. Apoio Cliente
Nissan Ibéria, S.A."
E esta hein...

Cumprimentos