Situação às 12 horas
Garagem

Leaf

Situação às 19 horas
Garagem

Leaf

Temperatura do habitáculo 27º C e da entrada de ar 25 ºC

Isto são os factos, ah!, a tecnologia utilizada

Podem copiar

Uma pequena arca frigorífica fora de uso na garagem, um extrator de chaminé no seu interior e respectivo tubo extensível (que também repousa porque não chegou a ser utilizado), uma vedação tosca para que o ar entre para " alimentar" o extractor. Os painéis fotovoltaicos dão a sua ajuda no consumo.Gemini33 Escreveu: Se puderes especificar o teu modelo...
Pensava que em 2ª mão fossem mais baratos...pemifer Escreveu:Pareceu-me estarem a falar de AC.
Os AC portáteis não são muito caros, tenho ideia que custam cento e tal euros.
Uma vez estive interessado em comprar, uma colega falou-me que tinha um que já não usava, acabei por comprar o dela por 50€.
Já o tenho à 4 ou 5 anos, todos os verões o tenho ligado, é o que me safa deste calor.
Tb comecei assim, mas um AC portatil faz milagres.margarett Escreveu:E está feito. Fiz uma geringonça com cartão e tubo de exaustão de máquinas de secar roupa. Tem fugas por todo o lado![]()
Liguei o A/C nos 16º e na "posição" 3 mas durante apenas 1h, carro em Ready, sem estar a carregar. Aqui onde moro pode deixar-se o carro "a trabalhar" com a chave lá dentroA ideia é só perceber se vale a pena insistir no "modelo" e melhorar o isolamento.
Temperatura exterior 33º mas com uma brisa agradável.
Inicio: 30,0 / 30,4 / 30,7
Final: 29,6 / 30,8 / 30,2
À custa de 7,4% SOC.
Ter baixado qualquer coisa é bom, ser pouco é natural porque esteve muito pouco tempo, ter subido o segundo sensor é que foi esquisitoO carro estava bem fresquinho quando o fui desligar. Ah, a entrada de ar no pack também
![]()
Vou voltar a experimentar em carga durante a noite e durante mais horas.