Diário de bordo - Malm

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por VETL » 18 ago 2016, 16:15

ICEM4N Escreveu:Mete uns prints.

Uma dúvida, o teu carro continua a carregar as barras todas certo? Ou é como o Leaf que perde as barras..
O Leaf carrega sempre as barras todas.
As que monitorizam a degradação são outras barras.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 18 ago 2016, 16:16

Sim, carregam sempre as barras todas. E a última a carregar é sempre de 8% de SoC. Cada barra pode começar a valer menos energia, a partir de certa altura, como já acontece no meu.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 18 ago 2016, 16:26

margarett Escreveu:Que se saiba, o Leaf é o unico que tem barras de "saúde" da bateria. As barras de carga, mesmo no Leaf e com barras de "saúde" perdidas, aparecem sempre todas, penso eu de que...
Tens razão. Mas com o Spy Leaf essas barras deixam de ter interesse. Eu, com o EvBatMon, as barras iriam ser só luzinhas de enfeitar, o que eu até aprecio, sobretudo no Natal.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 18 ago 2016, 16:29

Depois destas voltas todas e com o calor que está vamos lá ver que volta vai ter a capacidade restante. Para já está teimosa nos 34.1 Ah, desde 30 de julho.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por rnlcarlov » 18 ago 2016, 16:38

Malm Escreveu:Esta foi tirada na AS de Loulé, sentido O-E. Estava lá um pokemon e tudo.
Imagem
Devia lá estar um pokémon elétrico. Um pikachu, um voltorb, um electrode. Agora um pokémon do elemento terra/pedra? É quase como encontrar um pokémon de água num vulcão.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 18 ago 2016, 16:41

O Pokemon não tem culpa porque ele já lá estava antes de montarem lá o PCR.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 18 ago 2016, 16:44

Também encontrei pokemons junto a outros PCR, mas mais uma vez nenhum eletrico.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por rnlcarlov » 18 ago 2016, 17:03

Malm Escreveu:Também encontrei pokemons junto a outros PCR, mas mais uma vez nenhum eletrico.
Nem em Pombal/Aveiras? Bolas, esses já lá estão anos antes do Pokémon Go. Temos de dar formação aos tipos da Niantic. :D

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 18 ago 2016, 17:48

Parece que o primeiro desejo concedido pelo mago se concretizou. Desceu agorinha mesmo para 34.0 Ah.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Orlando » 18 ago 2016, 23:17

Malm Escreveu:Parece que o primeiro desejo concedido pelo mago se concretizou. Desceu agorinha mesmo para 34.0 Ah.
E pensas que foi dos kms que fizeste seguidos?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”