Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Re: Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
Isso de 3 horas de espera é um bocado exagerado.
Outro dia foi para lá às 7, fui o 12° a chegar, 3° para veículos, fui atendido quase instantaneamente.
Só esperei 2 horas e para aí 5 minutos.
Outro dia foi para lá às 7, fui o 12° a chegar, 3° para veículos, fui atendido quase instantaneamente.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 abr 2016, 13:55
- Data de fabrico: 12 jul 2016
- Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras
pemifer Escreveu:Isso de 3 horas de espera é um bocado exagerado.

E já agora... se aquela última foto é de um dos disticos... não tem qualquer numeração, código ou referência... qualquer impressora laser a cores faz aquilo... vão ser poucos os cromos com CI e autocolante no carro... ai vão vão...

Mas a ser verdade, muuuuuito mais cromo é quem pensou num distico assim e lhe quer dar algum peso legal para alguma finalidade...
Edit: Agora mais a sério, se a treta do papel não tem nenhuma forma de validar a autenticidade, como é que qualquer autoridade vai ver se é verdadeiro? É que se é para receber um bocado de papel assim que se esperam 3 horas (perdão, 2h05m), é mais rápido e mais barato dar uso ao paint e a uma impressora...
- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Paraste para pensar o que estará a fazer aquele famoso polegar para além de segurar nos papéis?HellMaster Escreveu:pemifer Escreveu:Isso de 3 horas de espera é um bocado exagerado.
Só esperei 2 horas e para aí 5 minutos.![]()
E já agora... se aquela última foto é de um dos disticos... não tem qualquer numeração, código ou referência... qualquer impressora laser a cores faz aquilo... vão ser poucos os cromos com CI e autocolante no carro... ai vão vão...![]()
Mas a ser verdade, muuuuuito mais cromo é quem pensou num distico assim e lhe quer dar algum peso legal para alguma finalidade...
Edit: Agora mais a sério, se a treta do papel não tem nenhuma forma de validar a autenticidade, como é que qualquer autoridade vai ver se é verdadeiro? É que se é para receber um bocado de papel assim que se esperam 3 horas (perdão, 2h05m), é mais rápido e mais barato dar uso ao paint e a uma impressora...
lol

Mas o que interessa mesmo é que venham as medidas de discriminação positiva. Isso é o mais importante.
Agora o selo vir antes ou depois delas, é igual ao litro. Isto é estar a discutir quem é que nasceu primeiro - o ovo ou a galinha...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
=> Aquecimento central a Pelets
- Registado: 11 jun 2016, 07:49
- Data de fabrico: 26 abr 2016
- Capacidade bateria: 36 Ah
Será que em Santarém tratam disso?
-
- Registado: 27 jul 2016, 15:24
- Data de fabrico: 01 nov 2014
- Capacidade bateria: 12 barras
pemifer Escreveu:Isso de 3 horas de espera é um bocado exagerado.

so volto a tentar quando tiver mesmo de ser, porque ja vi que nao vai ser fácil. ou entao passo por la de manha para tirar a senha e volto a passar depois de almoço.

- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
É o que costumo fazer em filas de longa espera, tiro, vou tratar do resto a fazer de manhã, volto, se já passou vou-me embora, se faltarem poucos
aguardo pela minha vez.
( nunca esperei mais que meia hora )
aguardo pela minha vez.

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
- t3lmo
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
Tem um nº de série no verso que está associado à matrícula da viatura. Em caso de dúvida a policia pode sempre consultar essa informação online no sistema do IMT.HellMaster Escreveu:E já agora... se aquela última foto é de um dos disticos... não tem qualquer numeração, código ou referência... qualquer impressora laser a cores faz aquilo... vão ser poucos os cromos com CI e autocolante no carro... ai vão vão...
- Anexos
-
- P1560683.jpg (152.94 KiB) Visto 4314 vezes
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Bom dia,
Contrariado, mas lá vou eu ter de tratar desta coisa...
Já não chega ter de colocar mais um "cromo" no carro, ainda vou ter de perder tempo para o ir levantar... já estou com medo do que me espera
Estavam a falar de tempos de espera bem altos, como é normal nos assuntos com o IMTT, mas pelo que percebi do site do IMTT o dístico pode ser levantado em qualquer da sua lojas de atendimento, segundo este link: http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues ... trico.aspx
"Para conhecer o local de entrega mais próximo, basta aceder ao site do IMT imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Contactos/PesquisaServico/Paginas/PesquisaServico.aspx e selecionar “Serviço: Todos”."
Não será possível conseguirem este selo de forma mais rápida, num dos locais menos concorridos?
Contrariado, mas lá vou eu ter de tratar desta coisa...
Já não chega ter de colocar mais um "cromo" no carro, ainda vou ter de perder tempo para o ir levantar... já estou com medo do que me espera

Estavam a falar de tempos de espera bem altos, como é normal nos assuntos com o IMTT, mas pelo que percebi do site do IMTT o dístico pode ser levantado em qualquer da sua lojas de atendimento, segundo este link: http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues ... trico.aspx
"Para conhecer o local de entrega mais próximo, basta aceder ao site do IMT imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Contactos/PesquisaServico/Paginas/PesquisaServico.aspx e selecionar “Serviço: Todos”."
Não será possível conseguirem este selo de forma mais rápida, num dos locais menos concorridos?
- t3lmo
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
Não aconcelho em ir de manhã ao IMT de Lisboa... fazem todos o mesmo, á mesma hora, principalmente as empresas e os credenciados do setor.
Eu tirei senha antes do almoço, fui almoçar e quando voltei fui atendido. Tudo em menos de 1h e levantei logo 2 dísticos.
Eu tirei senha antes do almoço, fui almoçar e quando voltei fui atendido. Tudo em menos de 1h e levantei logo 2 dísticos.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
-
- Registado: 27 jul 2016, 15:24
- Data de fabrico: 01 nov 2014
- Capacidade bateria: 12 barras
como se nao bastasse o transtorno para ir pedir o dístico ainda me parece que a informação no site do imt sobre os locais pode estar errada.
aqui: http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues ... trico.aspx dizem que podemos pesquisar “Serviço: Todos”, mas na página de pesquisa diz o seguinte:

aqui: http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues ... trico.aspx dizem que podemos pesquisar “Serviço: Todos”, mas na página de pesquisa diz o seguinte:
- NOTA: Nos Espaços do Cidadão apenas são disponibilizados serviços do IMT relacionados com a Carta de Condução, nomeadamente:
2ª via da Carta de Condução
Alteração de Elementos da Carta de Condução
Revalidação da Carta de Condução

Última edição por lifo em 19 ago 2016, 11:00, editado 2 vezes no total.