O Leaf carrega sempre as barras todas.ICEM4N Escreveu:Mete uns prints.
Uma dúvida, o teu carro continua a carregar as barras todas certo? Ou é como o Leaf que perde as barras..
As que monitorizam a degradação são outras barras.
O Leaf carrega sempre as barras todas.ICEM4N Escreveu:Mete uns prints.
Uma dúvida, o teu carro continua a carregar as barras todas certo? Ou é como o Leaf que perde as barras..
Tens razão. Mas com o Spy Leaf essas barras deixam de ter interesse. Eu, com o EvBatMon, as barras iriam ser só luzinhas de enfeitar, o que eu até aprecio, sobretudo no Natal.margarett Escreveu:Que se saiba, o Leaf é o unico que tem barras de "saúde" da bateria. As barras de carga, mesmo no Leaf e com barras de "saúde" perdidas, aparecem sempre todas, penso eu de que...
Devia lá estar um pokémon elétrico. Um pikachu, um voltorb, um electrode. Agora um pokémon do elemento terra/pedra? É quase como encontrar um pokémon de água num vulcão.Malm Escreveu:Esta foi tirada na AS de Loulé, sentido O-E. Estava lá um pokemon e tudo.
Nem em Pombal/Aveiras? Bolas, esses já lá estão anos antes do Pokémon Go. Temos de dar formação aos tipos da Niantic.Malm Escreveu:Também encontrei pokemons junto a outros PCR, mas mais uma vez nenhum eletrico.
E pensas que foi dos kms que fizeste seguidos?Malm Escreveu:Parece que o primeiro desejo concedido pelo mago se concretizou. Desceu agorinha mesmo para 34.0 Ah.