Diário de bordo - Malm
Re: Diário de bordo - Malm
Grande Malm! Continua a dar-me tanto gosto ao ler estas aventuras, como as primeiras que vi. Parabéns! Muitos e bons klms nessa máquina que ainda tem muito para dar. Haja pcr's e é tudo tão simples e rápido.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Não foste dar um mergulho? 

- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Não. Penso que ele voltou a entrar no ritmo que vejo desde Março, a perder 0,1 Ah a cada 19/20 dias. Não é uma perda real e resulta da estimativa que o carro faz do seu ritmo de degradação. Esta viagem resulta com toda a certeza numa perda que para já ele não vai contabilizar.Orlando Escreveu:E pensas que foi dos kms que fizeste seguidos?Malm Escreveu:Parece que o primeiro desejo concedido pelo mago se concretizou. Desceu agorinha mesmo para 34.0 Ah.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
Dei os mergulhos todos que queria na segunda semana de agosto. A água este ano está mesmo formidável.lmlr Escreveu:Não foste dar um mergulho?
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Já estás em casa? Também queremos relato do regresso 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- Malm
- Proprietário i-MiEV
Ainda não. Estou em Aveiras a carregar, sentido S-N. Carreguei nestes 3 dias em 9 PCR diferentes. Se Pombal sentido N-S estivesse ok quando lá passei tinha experimentado 10 do total de 11 da Galp. Ele há coisas que contadas não dá. É preciso mesmo vive-las. Eu e o meu carro somos mesmo 2 grandes companheiros lançados à aventura. São só mais 200 km de concentração, calculo e perseverança.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
Se por acaso ouvirem que houve abrandamento no trânsito na A1 sentido S-N entre Leiria e Soure fui eu. Correu tudo bem e não passou só disso, de um abrandamento.
Última edição por Malm em 20 ago 2016, 00:09, editado 1 vez no total.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah

Malm a testar o limite mínimo de velocidade em AE

Já chegaste?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- Malm
- Proprietário i-MiEV
Falta a última etapa. Coimbra-Tábua. Estou no fórum Coimbra a colocar a última carga, que por esta hora já deve estar a 75 %. Com isto tudo o carro já fez um carregamento lento de 102%. Anda com uma capacidade restante de 34 Ah mas meteu lá 34.6 Ah e com as voltagens com que ficou ainda lá metia uma a duas décimas se lhe desse para isso. Como eu tenho descurado a temperatura para ter mais autonomia, deve ser por causa disso. Foram 3 dias de festa, agora vão ser 362 dias a fazer o contrário. Existe em Coimbra uma coisa do género, a queima das fitas. O meu carro fez a queima também, só que das baterias.
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Grande Malm

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019