Comprar Visia +
-
- Registado: 26 ago 2016, 15:32
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Comprar Visia +
Boa tarde,
Depois de ler várias tópicos do forum, onde aprendi 100% do que sei sobre elétricos, pedia-vos uma ajuda/opinião relativa à compra que me preparo para fazer: Leaf Visia + 30KWh, por 27000 (sem incentivo ao abate e sem pintura metalizada).
A minha primeira dúvida prende-se com o preço. É um valor razoável?
Segunda dúvida: O concessionário garante que entrega este ano. É viável?
Terceira dúvida: Só vi Acentas e Tekna. Sei que os bancos são diferentes, mas o restante interior é igual? Ou o painel frontal é diferente?
Percebi que os Acenta são muito mais populares que o Visia +, no entanto parece-me que a diferença de equipamento não justifica o aumento do preço. Estarei enganado? Ou há alguma diferença(realmente importante) que me esteja a passar despercebida ao nível do funcionamento do carro (não é difícil, uma vez que percebo muito pouco do assunto...)?
Agradeço antecipadamente a vossa ajuda,
Cumprimentos,
André Gumarães
Depois de ler várias tópicos do forum, onde aprendi 100% do que sei sobre elétricos, pedia-vos uma ajuda/opinião relativa à compra que me preparo para fazer: Leaf Visia + 30KWh, por 27000 (sem incentivo ao abate e sem pintura metalizada).
A minha primeira dúvida prende-se com o preço. É um valor razoável?
Segunda dúvida: O concessionário garante que entrega este ano. É viável?
Terceira dúvida: Só vi Acentas e Tekna. Sei que os bancos são diferentes, mas o restante interior é igual? Ou o painel frontal é diferente?
Percebi que os Acenta são muito mais populares que o Visia +, no entanto parece-me que a diferença de equipamento não justifica o aumento do preço. Estarei enganado? Ou há alguma diferença(realmente importante) que me esteja a passar despercebida ao nível do funcionamento do carro (não é difícil, uma vez que percebo muito pouco do assunto...)?
Agradeço antecipadamente a vossa ajuda,
Cumprimentos,
André Gumarães
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
Re: Comprar Visia +
nos Visia não tens o carwings, que te dá controlo remoto de várias funções do carro usando a internet, seja com aplicação no telemóvel, seja pela página da nissan. Para mim é o que perdes mais indo para o Visia em relação ao Acenta.
A consola central penso que deve ter diferenças significativas.
A consola central penso que deve ter diferenças significativas.
- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Assim de repente e sem pensar em tudo, certifica-te que tem carregador AC de 32A x 230v, tomada de carregamento rápido (DC) e bomba de calor para quente e frio.
Tenho impressão que se falhar algum destes componentes, justifica-se a diferença de preço.
Tenho impressão que se falhar algum destes componentes, justifica-se a diferença de preço.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
VETL Escreveu:Assim de repente e sem pensar em tudo, certifica-te que tem carregador AC de 32A x 230v, tomada de carregamento rápido (DC) e bomba de calor para quente e frio.
Tenho dúvidas quanto à bomba de calor. De qualquer forma, caso não tenha bomba de calor, a consequência é gastar mais com o AC ligado, certo?
- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Com o AC, nem tanto. É no aquecimento que se ganha mais.
Eu até espero que nem haja hoje outra opção que não seja bomba de calor.
Eu até espero que nem haja hoje outra opção que não seja bomba de calor.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
- Registado: 17 mar 2016, 20:11
- Data de fabrico: 15 abr 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
o ac no visia + não é automatico é o sistema tradicional não tem bomba de calor
-
como já disseram não tem car winggs logo não podes ter ligação remota para ligação previa de ac e não tem painel solar no tejadihoserveginho Escreveu:o ac no visia + não é automatico é o sistema tradicional não tem bomba de calor
-
serveginho Escreveu:como já disseram não tem car winggs logo não podes ter ligação remota para ligação previa de ac e não tem painel solar no tejadihoserveginho Escreveu:o ac no visia + não é automatico é o sistema tradicional não tem bomba de calor
A informação do site diz:
"Serviço exclusivo NissanConnect EV, permite conexão remota ao veículo através do PC ou telemóvel (apenas determ. smartphone): Controlo remoto temp. int., activação e monit. de carga, localizador do meu veículo,posição no mapa e histórico de condução."
Não é a mesma coisa?
-
sim agora chama se nissan conectt antes chama se car wings
-
serveginho Escreveu:sim agora chama se nissan conectt antes chama se car wings
Ok, então (a acreditar na informação do site) o Visia + tem Nissan Connect. Quanto à bomba de calor, no meu caso, penso que tenho margem para "gastar" autonomia com o aquecimento. A viagem diária tipo será de +/- 60 quilometros. Mas sem dúvida que está aí uma diferença relevante!