Postos de carga rápida
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Re: Postos de carga rápida
Não sei se é o sitio certo mas.. alguém consegue ver os novos pcr do sul do tejo no mapa do carro?!
Penso que alguém já confirmou mas eu não consigo ver nada de novo. Como se faz?
Penso que alguém já confirmou mas eu não consigo ver nada de novo. Como se faz?
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
Oficializando-se como operadores, só pode.mjr Escreveu:A CP vai começar a cobrar pelas cargas rápidas? A todos?
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Posto de Pombal N/S já está ligado.
Não testei, porque vim num carro com autonomia de 800/900km.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Na minha opinião o oficializar-se como operador devia ser a NISSAN PORTUGAL e fornecer esse serviço a todos os Entrepostos comerciais. E ao oficializar se como operador pode querer dizer que continuem a oferecer aos seus clientes como forma de incentivo a comprar o seu produto.pnunes Escreveu:Oficializando-se como operadores, só pode.mjr Escreveu:A CP vai começar a cobrar pelas cargas rápidas? A todos?
-
- Registado: 30 nov 2014, 00:41
- Data de fabrico: 12 mar 2013
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Hoje foi a segunda viagem em que fiz um carregamento rápido em Pombal.
Da primeira vez, há alguns meses, quando cheguei e me preparava para passar o cartão (sentido norte-sul), o posto de repente fez um reboot. Foi curioso ver no mostrador as linhas de comando a aparecer (com alguns erros pelo meio) até que ao fim de alguns minutos ficou de novo ativo. Fiquei a saber que usam linux como sistema operativo...
Hoje estava a carregar há uns 15 minutos (sentido sul-norte), quando aconteceu o mesmo. Vi que o carro parou de receber carga, fui ver o mostrador e estava a fazer reboot...aguardei uns 2 ou 3 minutos, e depois de inicializar voltei a por à carga sem problemas.
Sou um azarado estatístico ou é mesmo frequente os postos fazerem reboot?
Um outro aspecto que reparei (tal como da vez anterior) é que o posto reporta um SOC bastante mais elevado do que o indicado pelo Leaf Spy. Também vos acontece?
Da primeira vez, há alguns meses, quando cheguei e me preparava para passar o cartão (sentido norte-sul), o posto de repente fez um reboot. Foi curioso ver no mostrador as linhas de comando a aparecer (com alguns erros pelo meio) até que ao fim de alguns minutos ficou de novo ativo. Fiquei a saber que usam linux como sistema operativo...
Hoje estava a carregar há uns 15 minutos (sentido sul-norte), quando aconteceu o mesmo. Vi que o carro parou de receber carga, fui ver o mostrador e estava a fazer reboot...aguardei uns 2 ou 3 minutos, e depois de inicializar voltei a por à carga sem problemas.
Um outro aspecto que reparei (tal como da vez anterior) é que o posto reporta um SOC bastante mais elevado do que o indicado pelo Leaf Spy. Também vos acontece?
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Sim aocntece o mesmo.
Mas nunca fez reboot.
Mas nunca fez reboot.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
LFN Escreveu:Hoje foi a segunda viagem em que fiz um carregamento rápido em Pombal.
Acho que o teu EV lhe faz azia

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Eu acho que o posto reinicia porque não acredita nos km e nas CR que tem esse carro.LFN Escreveu:Hoje foi a segunda viagem em que fiz um carregamento rápido em Pombal.
Portanto, ele quer é km.
Era eu que estava na fila de espera... eheh
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
=> Aquecimento central a Pelets
- Registado: 30 nov 2014, 00:41
- Data de fabrico: 12 mar 2013
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Prazer em conhecer...bem me podia ter lembrado de perguntar se era um user destas bandas!
Pois, desta vez o posto pode ter ficado intrigado com os dados do carro, mas da primeira primeira vez só se não gostou da cor, pois fez reboot quando abri a porta para sair...
p.s. - quando passo por estes postos vejo com frequência CI estacionados, o que faz logo subir a tensão arterial e pensar 'um dia destes estou tramado'. Hoje quando cheguei foi por pouco, estava um a estacionar dirigi-me a ele antes de sair do carro e retirou-o sem levantar ondas. Mas se tivesse chegado um minuto mais tarde teria de andar à procura de sua senhoria numa área de serviço apinhada de pessoas (dia de regresso de férias). É uma tristeza este tipo de comportamento...

Pois, desta vez o posto pode ter ficado intrigado com os dados do carro, mas da primeira primeira vez só se não gostou da cor, pois fez reboot quando abri a porta para sair...

p.s. - quando passo por estes postos vejo com frequência CI estacionados, o que faz logo subir a tensão arterial e pensar 'um dia destes estou tramado'. Hoje quando cheguei foi por pouco, estava um a estacionar dirigi-me a ele antes de sair do carro e retirou-o sem levantar ondas. Mas se tivesse chegado um minuto mais tarde teria de andar à procura de sua senhoria numa área de serviço apinhada de pessoas (dia de regresso de férias). É uma tristeza este tipo de comportamento...
- psi20
- Proprietário Fluence
- Registado: 11 nov 2013, 19:06
- Data de fabrico: 07 jan 2016
- Capacidade bateria: 35Ah
Sim todos os postos da A1 estao operacionaisrimsilva Escreveu:Posto de Pombal N/S já está ligado.