
chevrolet bolt ja no final de 2016
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
removido pelo autor
Última edição por pemifer em 25 fev 2017, 21:09, editado 1 vez no total.
-
- Mensagens: 204
- Registado: 22 jan 2016, 11:55
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Eu suspeito que a essa velocidade a autonomia sofra uma redução significativa! Penso que se fizer mais do que 250 km a 120 km/h já é um bom feito para o Bolt.mjr Escreveu:Sobre a autonomia, e considerando que o Leaf de 24kW.h faz 100km a 120km/h, tendo uma autonomia EPA de 84 milhas, significa que o Bolt fará quase 300km a 120km/h ou Porto-Lisboa direto garantido a pelo menos 110km/h. Muito bom.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Barato?? Tira o cavalinho da chuva.pemifer Escreveu:Vamos ver o que trás o Tesla 3 em termos de tecnologia.
Assim de repente diria que muita gente tem o desejo de comprar um Tesla barato em vez de um Opel caro que até será(?) mais caro que o Tesla.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
removido pelo autor
Última edição por pemifer em 25 fev 2017, 20:59, editado 1 vez no total.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Quando me pedem um carro barato é mais tipo 10.000euros...que são 20 ordenados mínimos.pemifer Escreveu:Eu não acompanho estas coisas de carros imaginários com muita atenção, por isso devo estar desatualizado.Orlando Escreveu:Barato?? Tira o cavalinho da chuva.pemifer Escreveu:Vamos ver o que trás o Tesla 3 em termos de tecnologia.
Assim de repente diria que muita gente tem o desejo de comprar um Tesla barato em vez de um Opel caro que até será(?) mais caro que o Tesla.
Eu tenho a ideia que o preço do Tesla seria 35000$ e o Chevrolet 37500$.
Fui agora ao site e o Tesla mais barato, isto é, o menos caro, custa quase o dobro do 3 (66000$)
Com base nestas ideias considerei o 3 um Tesla barato.
Em relação aos Opel, qualquer Opel a qualquer preço, para mim, é caro demais.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
...pemifer Escreveu:Em relação aos Opel, qualquer Opel a qualquer preço, para mim, é caro demais.
Eu já tive Toyota (MR2 ZZW30 e MR2 SW22), Nissan (Primera P10, 200SX S14A), Smart (Roadster e Fortwo), BMW (320D E46, 530D E39) e agora tenho um Opel. É tudo a mesma coisa. Esse tipo de ideias pré-concebidas são típicas do pessoal dos ICE. A pensar dessa forma, a Tesla nunca teria vingado. Quero lá saber do badge... Quero é muitos e bons carros eléctricos cada vez com mais autonomia e cargas cada vez mais rápidas para cilindrar os argumentos dos que dizem que os carros eléctricos são inferiores aos ICE.
-
- Mensagens: 242
- Registado: 13 fev 2015, 21:00
- Data de fabrico: 01 jun 2014
- Capacidade bateria: 9,3 kWh
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Fizeste excelente opções automobilísticas ao longo do tempo.sosimple Escreveu: Eu já tive Toyota (MR2 ZZW30 e MR2 SW22), Nissan (Primera P10, 200SX S14A), Smart (Roadster e Fortwo), BMW (320D E46, 530D E39) e agora tenho um Opel.
Só acho que o Ampera não fica bem nessa linha.
Existe um VE com motor traseiro e tração traseira, por um custo bastante acessível, de quatro lugares, e que tb desliza quando necessário

Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Desde que há uns anos me virei para as motas como fonte de adrenalina (Suzuki GSX-R 1000 K7) que mudaram os meus gostos em relação aos carros. Dou muito mais importância a conforto, silêncio e segurança do que a performance e badge. O que estou a tentar dizer é que mais do importante do que a marca que está na frente do carro é o carro em si e forma como se adequa ao que o proprietário pretende. Respeito o facto do Pemifer não gostar de Opel, mas honestamente espero que tenham (juntamente com a Tesla e outros) todo o sucesso do mundo e assim ajudem a tornar os EVs a norma.jrochate Escreveu:Fizeste excelente opções automobilísticas ao longo do tempo.sosimple Escreveu: Eu já tive Toyota (MR2 ZZW30 e MR2 SW22), Nissan (Primera P10, 200SX S14A), Smart (Roadster e Fortwo), BMW (320D E46, 530D E39) e agora tenho um Opel.
Só acho que o Ampera não fica bem nessa linha.
Existe um VE com motor traseiro e tração traseira, por um custo bastante acessível, de quatro lugares, e que tb desliza quando necessário
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2674
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Já manifestei algumas reservas face às reais intenções da GM em realmente empenhar-se em vender o Bolt de forma massiva.
Agora vem a confirmação de que não vai haver versões do Bolt/Ampera-e com voltante à direita.
Agora vem a confirmação de que não vai haver versões do Bolt/Ampera-e com voltante à direita.
-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Tendo em conta a pressa do UK para sair da EU, é mais que merecido
sim, já é mais que sabido que não vai existir essa versão...ainda bem.. mais sobram para nós

sim, já é mais que sabido que não vai existir essa versão...ainda bem.. mais sobram para nós
