Até pela secção do cabo se nota que é trifásico pois tem mais dois condutores de 6mm^2 lá dentro. Deve ficar um chouriço bem mais gordo (nunca vi nenhum).
Mas venderam-te o cabo com se fosse para 22kw?jbdigit Escreveu:Amanhã já reclamo com a Renault, obrigado
A BMW também estava a entregar os novos i3 sem o cabo trifásico, o proprietário que me falou na situação pelo menos estava informado, neste caso falta saber se foi esquecimento de alguém, falta de conhecimento ou outra coisa qualquer...Fil Escreveu:Gostei de ler o relato! A situação do cabo é caricata, espero que tenha sido um erro da renault.
Muitos e bons klms.
A marca entrega aquele que pretender a menos que tenha combinado outra coisa com o proprietário. O meu leaf apesar de carregar a 32a veio com cabo de apenas 16a. Tive de adquirir à parte o mesmo de 32a e apesar de ter exposto no stand eles disseram que era aquele cabo que estavam a entregar.rimsilva Escreveu:A BMW também estava a entregar os novos i3 sem o cabo trifásico, o proprietário que me falou na situação pelo menos estava informado, neste caso falta saber se foi esquecimento de alguém, falta de conhecimento ou outra coisa qualquer...Fil Escreveu:Gostei de ler o relato! A situação do cabo é caricata, espero que tenha sido um erro da renault.
Muitos e bons klms.
Não me parece que seja assim com a BMW, a pessoa com quem falei disse-me que estavam a BMW estava à espera dos cabos (foi no inicio de Outubro), por acho que será para todos os carros (posso confirmar isso facilmente).beme83 Escreveu:A marca entrega aquele que pretender a menos que tenha combinado outra coisa com o proprietário. O meu leaf apesar de carregar a 32a veio com cabo de apenas 16a. Tive de adquirir à parte o mesmo de 32a e apesar de ter exposto no stand eles disseram que era aquele cabo que estavam a entregar.rimsilva Escreveu:A BMW também estava a entregar os novos i3 sem o cabo trifásico, o proprietário que me falou na situação pelo menos estava informado, neste caso falta saber se foi esquecimento de alguém, falta de conhecimento ou outra coisa qualquer...Fil Escreveu:Gostei de ler o relato! A situação do cabo é caricata, espero que tenha sido um erro da renault.
Muitos e bons klms.
Gostei desta parte, foi um verdadeiro espalhançojbdigit Escreveu:
problmeas que existiram, não tem a ver com o motor ou o carro em si, mas com os pontos de carregamento de fabricantes diferentes que provocavam o stress no carregamento ao próprio veiculo e as baterias.
Aguardemos novos desenvolvimentos
Espalhanço? Meu?pnunes Escreveu:Gostei desta parte, foi um verdadeiro espalhançojbdigit Escreveu:
problmeas que existiram, não tem a ver com o motor ou o carro em si, mas com os pontos de carregamento de fabricantes diferentes que provocavam o stress no carregamento ao próprio veiculo e as baterias.
Aguardemos novos desenvolvimentos