Diário de Bordo Manuel/Paulo Dias
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
Re: Diário de Bordo Manuel/Paulo Dias
Qual a companhia de seguros?
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 04 out 2015, 18:13
- Data de fabrico: 01 jan 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Boas!
Desculpa Pnunes, tenho andado desaparecido e não vi a tua pergunta. A minha companhia é Ocidental.
Mas voltando a fazer um update sobre a situação. Fui deixar o carro para a reparação no dia 6 e disseram que seria apenas dois dias de trabalho mas só acabei por ir busca-lo ontem dia 20.... isto porquê, atrasou uma primeira vez porque o friso cromado que enviaram era do lado errado e por isso ficou logo para a outra semana.... depois de terem feito tudo quando estavam mesmo no fim e estavam a ir para fechar o capô viram que estava um pouco desalinhado e eu já lá estava à espera que me entregassem o carro
claro que ficou lá para verem o que se passava, ontem lá fui levantar o carro e disseram que havia umas peças que tinham ficado um pouco torcidas e então colocaram novas.
Agora o resultado final é que não me está a agradar.... pois acho que está ali qualquer coisa esquisita.... aqui fica únicas duas fotos antes de ter batido :

E agora como está, mas os ângulos não são iguais:

Conseguem me dizer se isto estará bem montado ??
É por isto que tenho sempre um GRANDE receio quando começam a mexer no carro.... fica sempre qualquer coisa diferente!!!
Desculpa Pnunes, tenho andado desaparecido e não vi a tua pergunta. A minha companhia é Ocidental.
Mas voltando a fazer um update sobre a situação. Fui deixar o carro para a reparação no dia 6 e disseram que seria apenas dois dias de trabalho mas só acabei por ir busca-lo ontem dia 20.... isto porquê, atrasou uma primeira vez porque o friso cromado que enviaram era do lado errado e por isso ficou logo para a outra semana.... depois de terem feito tudo quando estavam mesmo no fim e estavam a ir para fechar o capô viram que estava um pouco desalinhado e eu já lá estava à espera que me entregassem o carro

Agora o resultado final é que não me está a agradar.... pois acho que está ali qualquer coisa esquisita.... aqui fica únicas duas fotos antes de ter batido :

E agora como está, mas os ângulos não são iguais:

Conseguem me dizer se isto estará bem montado ??
É por isto que tenho sempre um GRANDE receio quando começam a mexer no carro.... fica sempre qualquer coisa diferente!!!
-
- Proprietário Leaf
Ninguém me consegue ajudar nesta comparação ??????
-
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
Comparando com uma foto que tenho aqui do meu, a mim parece-me dentro da normalidade...

Parece tudo normal Paulo.
-
- Proprietário Leaf
Mas nas minhas fotos antes de ter batido parecia estar mais junto...
Já agora podem colocar aqui algumas fotos do monitor quando têm a camera da frente ligada ??? É que acho que a minha está num angulo diferente, isto é, mais para baixo.
Vou tirar um foto e coloco aqui para comparação.
Já agora podem colocar aqui algumas fotos do monitor quando têm a camera da frente ligada ??? É que acho que a minha está num angulo diferente, isto é, mais para baixo.
Vou tirar um foto e coloco aqui para comparação.
-
- Proprietário Leaf
Ontem fui dar uma volta perto do SUD Lisboa e ao lado existe isto:

Mas depois fui falar com o segurança para ver se dava para colocar um pouco a carregar e informou-me que é o parque privado do museu da eletricidade e só os funcionários podem usar.... 4 tomadas a 22 kw.....

Mas depois fui falar com o segurança para ver se dava para colocar um pouco a carregar e informou-me que é o parque privado do museu da eletricidade e só os funcionários podem usar.... 4 tomadas a 22 kw.....

- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Tantos a a morrer de sede e outros meia dúzia de gatos pingados a nadar num grande lago.PauloDias Escreveu:Ontem fui dar uma volta perto do SUD Lisboa e ao lado existe isto:
Mas depois fui falar com o segurança para ver se dava para colocar um pouco a carregar e informou-me que é o parque privado do museu da eletricidade e só os funcionários podem usar.... 4 tomadas a 22 kw.....![]()
![]()
![]()

Ai, era cá uma vontadinha de passar um cabinho por cima do muro