Dados ao atingir a 8º barra em relação à 9ª barra:
102.535 Km (+ ~22.176Km)
43,38 AHr (-4,04)
66% SOH (-6)
45,06% Hx (-6,62)
184GIDs máx (-16) - Perca de ~10Km de autonomia em relação à 9ª barra.
Aproveitando o dia de férias e logo após a entrada na 8ª barra, aproveitei para fazer o percurso que me serve de referência para longas distâncias.
Casa->T.Vedras->Peniche e voltar ~= 110Km
Saí de casa com 184GIDs e desta vez, fiz mais uns km na ida para Peniche (fui à Decathlon).
Na volta, uns kms antes de chegar a T.Vedras, passo por um Leaf cinza encima de um reboque --SQ--, e a minha esposa e filhas logo se assustaram

Já as tinha avisado que iriamos parar em T.Vedras para um café e uns pozinhos de eletrões...
Cheguei ao posto no Largo da Srª do Ameal (TVD-0009) e puz à carga.
Indicava 100km percorridos e 48GIDs.
Logo a seguir chegou o Leaf cinza no reboque. Como os dois postos estavam ocupados teve de ir para o parque da Várzea...
Meia hora depois, peguei no Leaf, indicava 71GIDs (carregou 23GIDs) e vim para casa.
Aos 118km (mas 18km após a última carga) chego a casa com 38GIDs (a subida da Serra da Vila papou uns valentes GIDs).
Resumindo, fiz 118km e gastei um total de 169GIDs, ~114,5W/km, a mesma média da última vez.
Se não tivesse parado meia horita e carregado 23GIDs teria chegado em casa com apenas 15GIDs e alguns calafrios

Com 8 barras ainda dá para fazer este trajecto mas tenho de me mentalizar que por segurança terei sempre de fazer uma paragenzinha para uma "rapidinha"

Dentro de dias tenho de fazer a revisão e irei averiguar por quanto me fica a substituição da bateria por uma nova.
Alguém sabe se é o preço que circula por aí ou se tem havido oscilações de preço à semelhança nos EUA onde a Nissan tem co-participado com uma parte?