[Rumor] BMW i3 120Ah
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[Rumor] BMW i3 120Ah
A evolução natural das baterias vai permitir à bmw lançar o i3 de 120Ah no próximo ano, diria que será um ano anos de lançarem o novo i3, (talvez 2019?)
Fonte:
http://www.bmwblog.com/2017/07/19/rumor ... ty-201819/
Fonte:
http://www.bmwblog.com/2017/07/19/rumor ... ty-201819/
- rimsilva
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Re: [Rumor] BMW i3 120Ah
Será a evolução natural em termos de mercado.
Deverá chegar antes de 2019, deverá ser no segundo semestre de 2018.
Antes disso é bem possível que seja esta a bateria a equipar o novo serie 3 a apresentar em Setembro deste ano.
Deverá chegar antes de 2019, deverá ser no segundo semestre de 2018.
Antes disso é bem possível que seja esta a bateria a equipar o novo serie 3 a apresentar em Setembro deste ano.
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Re: [Rumor] BMW i3 120Ah
Por falar nisso, encontrei informação a falarem do facelift do i3, o i3s, deve ser apresentado com esta bateria
http://insideevs.com/new-bmw-i3s-to-frankfurt/
http://insideevs.com/new-bmw-i3s-to-frankfurt/
It’s expected that at the upcoming Frankfurt Motor Show in September, BMW will unveil a facelifted i3 and also a new performance version – dubbed the i3S iPerformance.
Unfortunately, the lithium battery inside the BMW will remain unchanged (33 kWh), but the powertrain will get about 20 hp more peak power, enabling better performances.
“The increased performance of the i3S iPerformance is allied to a number of detailed chassis tweaks, including the adoption of a 40mm wider front track and a 10mm reduction in ride height over the standard version of the updated i3.”
BMW probably needs all the assistance it can get with the i3, as competitor’s new models (with greater ranges and much lower costs) have caused i3 sales to stall in several major regions, including the US of late.
In our minds, figuring out a way to shoehorn in an extra 10 kWh of battery (upping the range from 114 miles to more like 150) would be the most optimal solution to finder a larger market for the quirky EV.
Autocar listed what we should expect from the face-lift:
subtle styling updates that help to visually differentiate it from its four-year-old predecessor
re-profiled front bumper housing new slim line fog lamps in place of the round units used today
altered LED headlight graphics
revised sills underneath the doors
reworked tail-light lenses
a deeper and reshaped rear bumper
new alloy wheels
wider range of optional two-tone exterior colour schemes
new range of trims
reprogrammed the dynamic stability control system of the i3 to provide the facelifted model with added grip and traction in wet conditions
an updated iDrive infotainment system
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Re: [Rumor] BMW i3 120Ah
Só imagino o preço....na bm tem vindo sempre a subir.
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Re: [Rumor] BMW i3 120Ah
Aqui o interesse era o de 94Ah baixar preço
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Re: [Rumor] BMW i3 120Ah
Pois música...nightshade Escreveu:Aqui o interesse era o de 94Ah baixar preço
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Re: [Rumor] BMW i3 120Ah
O i3s é apenas estética.
Os rumores continuam:
https://cleantechnica.com/2017/10/10/bm ... 2018-rumor
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https://cleantechnica.com/2017/10/10/bm ... 2018-rumor
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Re: [Rumor] BMW i3 120Ah
Se for como dizem neste blog vai ter pouca autonomia comparado com o leaf de 40kWh.
https://forococheselectricos.com/2018/0 ... a-epa.html
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- migle
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Re: [Rumor] BMW i3 120Ah
O ciclo EPA mostra-se cada vez mais desadequado para carros eléctricos. É uma falsidade total usar estes ciclos, que foram idealizados para calcular a despesa com combustível de um utilizador médio, para o calculo de autonomia.
A autonomia interessa-nos em estrada, a velocidade quase constante. Aqui, estes ciclos não nos dizem nada, nem da autonomia a 90km/h, nem a 120km/h. O Ioniq tem autonomia EPA de 200km, faz 250km a 90km/h.
Como ciclo médio, suburbano, para calcular a despesa em combustível, como os carros eléctricos efectivamente são eficientes em cidade, e como o ciclo EPA tem um ajuste artificial em 70% (um carro com autonomia EPA de 200km na verdade conseguiu 286km no teste) que servia para o aproximar dos dados reais... também não nos informa nada, porque os eléctricos realmente conseguem esses números altos em ciclos combinados.
Sabe-se lá qual é a autonomia prática de um carro com autonomia EPA de 212km! É um número que traz zero de informação.
A autonomia interessa-nos em estrada, a velocidade quase constante. Aqui, estes ciclos não nos dizem nada, nem da autonomia a 90km/h, nem a 120km/h. O Ioniq tem autonomia EPA de 200km, faz 250km a 90km/h.
Como ciclo médio, suburbano, para calcular a despesa em combustível, como os carros eléctricos efectivamente são eficientes em cidade, e como o ciclo EPA tem um ajuste artificial em 70% (um carro com autonomia EPA de 200km na verdade conseguiu 286km no teste) que servia para o aproximar dos dados reais... também não nos informa nada, porque os eléctricos realmente conseguem esses números altos em ciclos combinados.
Sabe-se lá qual é a autonomia prática de um carro com autonomia EPA de 212km! É um número que traz zero de informação.