Melhorem a experiência aos clientes nos eventos

Discussão sobre o que pensam que a Nissan deve saber ou considerar.

Re: Melhorem a experiência aos clientes nos eventos

Mensagempor Brunus » 30 nov 2016, 11:25

pemifer Escreveu:No Facebook queixei-me dos maus test drives e a Nissan perguntou-me mais sobre o assunto.
Eu gostava de responder com os vossos artigos, posso?
Quem quiser aprender alguma coisa sobre Leaf, fujam da Nissan e venham ao forum!! :lol:


Por mim podes usar à vontade o meu relato!

Comparo esta experiência com a primeira que tive com o Leaf, curiosamente não muito longe de onde esta ocorreu, ainda em 2011 na altura de lançamento (quando era quase impossível comprar o carro). Saímos junto da sede da Vodafone, entrámos no IC2 na Praça José Queirós em Moscavide (onde está o Entreposto) e fomos até à saída para o PN norte. Logo aí, foram +- 2km em que deu para testar o carro em condições semelhantes a AE. Eu na altura fui quase aos 120Km/h. :D Depois disso, regressámos pelo PN até ao local da partida.
Quem me acompanhou foi um espanhol, que ao longo do caminho foi explicando tudo sobre o carro. Como funcionava a travagem regenerativa, diferença entre o modo D e ECO, carregamentos, etc etc...Para mim foi uma experiência positiva, e que eu (ingenuamente) pensei que se poderia repetir desta vez (mas com um Leaf 30Kwh).

Comparo também com o TD que fiz ao i3 na altura do lançamento do mesmo. Saímos do stand na Av. da República e fomos até um posto Mobi.e em Monsanto pela Av. Berna-Pç Espanha-Av.Calouste Gulbenkian. Nesse posto, a pessoa que me acompanhou da BMW mostrou como se usava o Mobi.e e como se carregava o carro. Na realidade nada daquilo era novidade para mim, mas só o facto de o fazerem em todos os TDs demonstra atenção e preocupação em informar devidamente as pessoas. No regresso viémos pela A5, onde entrámos lá em cima, e descemos até às Amoreiras.
Este percurso foi muito bem pensado para o i3, a descida da A5 deu para ver bem como funciona a travagem regenerativa do carro; as estradas de Monsanto deram para perceber como o carro se comporta em estradas mais siniuosas (muito bem por sinal), e a subida de Monsanto deu para perceber a potência que o carro dispõe e como aquilo foi "peanurs" para ele.
Foi outra experiência que considerei positiva. O vendedor da BMW soube explicar tudo e responder a todas as questões, soube enaltecer as qualidades do carro e informar sobre preços também durante todo o TD.

São estas experiências positivas ou negativas, que podem levar alguém indeciso a avançar ou recuar! No caso do i3, se estivesse interessado em comprar um VE na altura teria bancado logo ali no fim do TD! :twisted:
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Re: Melhorem a experiência aos clientes nos eventos

Mensagempor LuisG » 03 dez 2016, 00:27

Este fim de semana tem o leaf para teste drive no Porto

http://rede.nissan.pt/entrepostoRotor
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Re: Melhorem a experiência aos clientes nos eventos

Mensagempor banshee » 03 dez 2016, 00:39

LuisG Escreveu:Este fim de semana tem o leaf para teste drive no Porto

http://rede.nissan.pt/entrepostoRotor



ainda hoje , 4 meses depois de ter comprado o kia soul, continuo á espera do telefonema desta casa para agendar o test drive ao leaf :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: passei três vezes por lá , e telefonei outras tantas.

muito mau mesmo. :snooty: :snooty:

é o que faz a procura ser superior á oferta.
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