Re: O problema será meu?
Enviado: 19 ago 2016, 20:05
Se não foi um bot a responder, imita muito bem! Para isto mais valia não responder ou dizer para passar por um concessionário. Lamentável.
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Por acaso até têm Portugueses lá, porque eu numa das tentativas de activar os "serviços online", falei por chat, e depois quiseram que fosse ao carro e a menina que estava a teclar comigo, ligou para mim, e era Portuguesa. ou então falava melhor que muitos . Já os conhecimentos técnicos... olha, disse-me para ir ao concessionário, lol. Já não foi mau...pemifer Escreveu:Não se esqueçam que quem responde não é português e provavelmente nem europeu é.
Primeiro há ignorância linguística depois a ignorância técnica.
Infelizmente as multinacionais funcionam assim...
Nitidamente a pessoa não percebeu a pergunta e perguntar exatamente o mesmo não ajudou em nada.
Eu optava por explicar o caso como se lidasse com uma criança, talvez, repito, talvez assim consigas uma resposta de alguma significância.
A resposta foi:Boa tarde.
Acho que não estão a compreender a minha questão.
O que eu perguntei foi "Gostaria de saber se todas as versões da eNV-200 têm carregamento rápido Chademo e, caso negativo, qual o preço dessa opção ?"
Para efectuar a carga rápida ChaDeMo é necessário que não apenas o posto de carga rápida tenha uma ficha ChaDeMo como também o veículo eléctrico possua a respectiva tomada para encaixar a ficha.
O que eu perguntei foi se todas as versões da eNV-200 têm essa tomada no veículo, pois poderia ser uma opção paga à parte aquando da compra do veículo.
Espero ter sido mais claro na minha pergunta.
Estou a pensar seriamente em utilizar algumas das sugestões já dadas neste tópico sobre o teor da minha próxima pergunta.Bom dia Sr.Alexandre Moleiro
Obrigada por contactar novamente o Serviço de Apoio ao Cliente Nissan
Em relação ao seu e-mail recebido em 19/08/2016, mais uma vez respondemos à sua questão:
"Gostaria de saber se todas as versões da eNV-200 têm carregamento rápido Chademo''
Este tipo de carregador, como sabe é público e tem cabo próprio.
Todos os veiculos eléctricos podem assim utilizá-lo.
''(...)caso negativo, qual o preço dessa opção ?"
Para adquirir um posto destes terá que se informar junto das entidades que exploram este tipo de posto.
Não são geridos pela Nissan mas por entidades externas que exploram a distribuição electrica abastecimento de veiculos.
O único recomendado e de possivel de instalação particular (através da Nissan) é:
(...) um dispositivo de carregamento doméstico - Home Box - para carregar o seu Nissan Eléctrico.
Home Box é um sistema fixo de carregamento que consiste numa caixa com uma ligação eléctrica dedicada, com um cabo de ligação próprio que lhe permite carregar a viatura em casa a 16 A/ 32A (...)
Para receber maiores informações sobre a instalação privada de pontos de carregamento pode consultar um concessionário autorizado Nissan. Pode encontrar um concessionário mais próximo de si no seguinte link: https://www.nissan.pt/veiculos/novos-ve ... mento.html
Para qualquer outra questão, estamos à sua disposição.
Realmente, olhando 2ª vez para a resposta do homem parece que ele nem percebeu que se estava a falar de um carro.... Isto ainda é pior do que eu julgava. Nem sequer sabem os modelos dos carros que vendemVolt Escreveu:Acho que a pessoa não percebeu que estás a falar de um carro e da possibilidade de poder carregar com ele num PCR... Experimenta começar assim: "Boa tarde, quero comprar um carro eléctrico mas gostava de saber se esse modelo vem com possibilidade de carregamento rápido ou se é um extra e quanto custa. O modelo que estou a pensar comprar é o E-NV200."