Link para Tópicos ativos

Aqui pode colocar as suas questões acerca do funcionamento do forum
Avatar do Utilizador
mikexilva
Moderador Global
Mensagens: 1493
Registado: 06 jan 2011, 00:44
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
Contacto:

Re: Link para Tópicos ativos

Mensagem por mikexilva » 27 mai 2013, 21:52

Pois, se calhar é esse o texto default que aparece na tradução para português... hum.. talvez de uma tradução à letra, mas mesmo assim ficava melhor "Ves tópicos mais ativos" ou "Ver tópicos com actividade recente", eu como raramente vejo outros fóruns em português acho que nunca reparei.
Mas sendo este fórum uma atracção e concentração de informação importante sobre EV's no nosso país deve haver algumas pessoas que também não frequentam outros fóruns e no caso do LEAF (que obrigou a uma reserva online) provavelmente até haverá outras pessoas que não usavam a Internet frequentemente que começaram a vir cá com assiduidade ver novidades... como se costuma dizer são os meus 5 cêntimos ;)

Avatar do Utilizador
mikexilva
Moderador Global
Mensagens: 1493
Registado: 06 jan 2011, 00:44
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
Contacto:

Re: Link para Tópicos ativos

Mensagem por mikexilva » 27 mai 2013, 22:16

Filipe Escreveu:Mike, que tal um tópico com o título - Ofertas do Dia :mrgreen:
Pois, eu penso que só quem nunca tenha tido contacto com esta tecnologia e venha com tempo fazer uma investigação mais a fundo com vontade de ler tudo o que aqui foi escrito é que vai querer ver o índice dos vários topicos na sua organização do fórum, pois quem cá vem no dia a dia vai querer ver as novidades do dia ;)

Responder

Voltar para “Discussão sobre o Forum”