Regras do Fórum NissanLeafPT.com

Aqui pode colocar as suas questões acerca do funcionamento do forum
Bloqueado
Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9885
Registado: 04 jan 2011, 15:55
Data de fabrico: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Regras do Fórum NissanLeafPT.com

Mensagem por mjr » 22 jan 2016, 19:01

1- O fórum é um espaço de discussão sobre a mobilidade elétrica. Como tal não é permitido o uso de linguagem ofensiva, nem mensagens com o intuito de incendiar um tópico ou provocar um utilizador. A moderação poderá remover/editar um post a qualquer momento, sendo a decisão da mesma final.Poderá ser solicitado por mensagem privada um esclarecimento à moderação.

2- Posts que promovam atividades ilegais podem ser apagados sem aviso prévio.

3 - Não é permitido desenterrar tópicos antigos, a não ser caso haja novidades relevantes no assunto do tópico. O critério final será sempre da moderação.

4 - Deve ser realizado um esforço para encontrar tópicos com o assunto a tratar antes de colocar um novo. A prática reiterada de colocar tópicos redundantes pode ser punida.

5 - Ofertas comerciais são apenas permitidas na secção de Compra e venda do fórum. Não é também permitido qualquer tipo de publicidade na assinatura e avatar.

6 - Não são permitidos posts com linguagem politico partidária. É no entanto permitida a discussão de medidas políticas concretas relacionadas com a mobilidade elétrica.

7 - Não são permitidos posts sem sentido ou com conteúdo redundante. O mesmo se aplica a posts múltiplos sistemáticos com o intuito de incrementar o rank do membro.

8 - Cada membro só se pode registar uma vez. A violação desta regra leva à eliminação imediata do utilizador original e clones.

9 - As regras podem ser alteradas a qualquer momento pela Administração do Fórum sem aviso prévio e com efeito imediato.

11 - A moderação pode alterar mensagens com problemas na colocação de imagens, vídeos, gralhas e erros ortográficos, com vista a tornar essas mensagens percetíveis.

12 - Os utilizadores têm o direito de apagar mensagens suas, com pedido por MP à moderação, que agirá logo que possível.

13 - Qualquer post a desafiar a moderação, ainda que indiretamente, pode ser removido / editado na parte em questão pela moderação. Assuntos relativos à moderação devem ser sempre feitos por MP.

14 - Os utilizadores têm o direito de ver a sua conta e mensagens apagadas, bastando um pedido por e-mail à administração que agirá em conformidade logo que possível.

15 - É proibido o uso de proxys anónimos ou redes de anonimato do tipo TOR ou ainda qualquer outra maneira de ocultar o endereço IP original, sendo o seu uso causa imediata para expulsão.

16 - A responsabilidade do conteúdo de cada mensagem é do utilizador que a colocou, não podendo nunca o fórum ser responsabilizado pela mesmo. Qualquer conflito entre utilizadores deve ser tratado entre os próprio por MP, podendo a moderação no máximo servir como ponte.

17 - Os ranks de Proprietário são atribuídos na abertura do Diário de Bordo com a colocação de fotos do VE. Em caso de atraso pedir apoio da moderação.

18 - As mensagens dos novos membros estão sujeitas a aprovação pela moderação, bem como as mensagens de qualquer membro que a moderação considere necessário realizar este processo. A retirada da lista de moderação é realizada se e quando a moderação considerar que já não existe essa necessidade.

19 - Este conjunto de regras devem ser vistas como guias de conduta no fórum, no entanto em situações específicas não previstas, a Moderação e Administração são soberanas.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt

Bloqueado

Voltar para “Discussão sobre o Forum”