DESCONTINUAÇÃO ‘FIND MY CAR’

Fórum para os proprietários do LEAF discutirem e descreverem a sua experiência e impressões dos seus LEAF's
anolsi
Mensagens: 129
Registado: 20 mar 2017, 16:20
Data de fabrico: 0- 1-2019
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras

Re: DESCONTINUAÇÃO ‘FIND MY CAR’

Mensagem por anolsi » 22 jun 2019, 12:02

E os leaf 2019 (provavelmente tanto os de 40 como os de 62) vão ter direito a nova app, logo parace-me mais provável que a outra acabe por ser descuidada e não queiram saber mais dela (incluindo a comunicação com os Leafs anteriores) :(
https://www.nissan.pt/clientes/sistema- ... vices.html

Nerusonu
Mensagens: 211
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 01 jan 1998
Capacidade bateria: 0000

Re: DESCONTINUAÇÃO ‘FIND MY CAR’

Mensagem por Nerusonu » 29 jun 2019, 12:53

anolsi Escreveu:
18 jun 2019, 15:14
Não precisavam de ter um recall mundial, bastava dizerem que quem quisesse ter essa opção teria que se dirigir a um stand/oficina para pedir a atualização (com a possiblidade de desabilitar).
Por outro lado, eu já ouvi falar que os de 62 trazem a possibilidade de updates OTA (acho que não estou errado), o fixe era que o mesmo fosse extensível aos anteriores ( afinal conecção já eles tem...). Mas não acredito que tal aconteça (até pela diferença do tamanho do ecrã)
Todos os MY2019 com o ecrã maior têm esse "Update OTA", sejam 40 ou 60kwh... Mas o OTA que eles dão a entender é o básico, ou seja novos mapas, etc... Nada de versões de software novas à la Tesla.

joma
Mensagens: 16
Registado: 26 set 2018, 21:47
Data de fabrico: 29 mai 2018
Capacidade bateria: 12 barras

Re: DESCONTINUAÇÃO ‘FIND MY CAR’

Mensagem por joma » 17 jul 2019, 00:03

Também já recebi o email.
Leaf 2.0 N-Connecta

Responder

Voltar para “Proprietários do Nissan Leaf”