Estado da encomenda

Fórum para os proprietários do LEAF discutirem e descreverem a sua experiência e impressões dos seus LEAF's

Em que estado se encontra a sua encomenda?

Entregue e incentivo recebido.
17
68%
Entregue!
4
16%
Já tenho VIN / matrícula.
0
Sem votos
Encomendado.
0
Sem votos
Reservado
0
Sem votos
Desisti...
4
16%
 
Total de votos: 25

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Estado da encomenda

Mensagem por ruimegas » 26 mai 2011, 12:04

CarlosOliveira Escreveu:Hoje, 26, pelas 17h, vou finalmente ter o meu LEAF. Hoje já o conduzi por cerca de 30 km mas a entrega oficial será amanhã.
Muitos Parabéns Carlos...fico mesmo feliz por saber dessa tua entrega :D :D .

Mantém-nos informado da tua experiência

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Estado da encomenda

Mensagem por ruimegas » 26 mai 2011, 12:13

batalha Escreveu:
CarlosOliveira Escreveu:Hoje, 26, pelas 17h, vou finalmente ter o meu LEAF. Hoje já o conduzi por cerca de 30 km mas a entrega oficial será amanhã.
Boa :D :D
Queremos rortagem 8-)
E o incentivo? Como é? Se quiseres partilhar...

No sentido de ajudar a clarificar algumas dúvidas que ainda subsistem sobre a questão do incentivo penso ser chegada a altura de dizer o seguinte:

Quem quiser adquirir o Nissan Leaf ou outro VE que esteja dentro das condições da atribuição do incentivo é melhor fazer as contas com o pagamento integral do valor total do respectivo VE e aguardar o mais serenamente que puder o ressarcimento prometido pelo Governo, pois nem os Concessionários nem a Nissan irão suportar os mesmos, isso é mais do que claro para mim.

Face ao que disse acima aconselho o pessoal a refazer a suas contas desta forma e concluir se podem ou não adquirir o vosso carro nestas condições. Cada caso é um caso e cada um sabe de si, de qualquer forma espero que o máximo de pessoas possa adquirir o carro dos seus sonhos.

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
batalha
Mensagens: 631
Registado: 06 jan 2011, 02:33
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Negrais, Sintra

Re: Estado da encomenda

Mensagem por batalha » 26 mai 2011, 12:16

Alguém tem experiência do passado incentivo ao abate? Como era processada coisa? Quem ficava, durante quanto tempo, a "arder"?

Avatar do Utilizador
Seal
Mensagens: 853
Registado: 06 jan 2011, 00:40

Re: Estado da encomenda

Mensagem por Seal » 26 mai 2011, 14:22

Era descontado logo no valor do carro.
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"

Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator

Avatar do Utilizador
Seal
Mensagens: 853
Registado: 06 jan 2011, 00:40

Re: Estado da encomenda

Mensagem por Seal » 26 mai 2011, 14:23

Parabéns Carlos.

Muitos e bons km´s a zero emissões. :mrgreen:

Avisa o ppl. sobre o incentivo. ;)
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"

Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator

Avatar do Utilizador
batalha
Mensagens: 631
Registado: 06 jan 2011, 02:33
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Negrais, Sintra

Re: Estado da encomenda

Mensagem por batalha » 27 mai 2011, 22:29

CarlosOliveira Escreveu:Hoje, 26, pelas 17h, vou finalmente ter o meu LEAF. Hoje já o conduzi por cerca de 30 km mas a entrega oficial será amanhã.
E então? Sr. Carlos, ficou sem pilhas?
Eu queria dar os os parabéns, mas só depois da confirmação :?

CarlosOliveira
Proprietário Leaf
Mensagens: 188
Registado: 06 jan 2011, 00:27
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Leiria

Re: Estado da encomenda

Mensagem por CarlosOliveira » 29 mai 2011, 18:31

Desde já obrigado a todos e as minhas desculpas por esta ausência. Nada que tenha a ver com o LEAF mas outros assuntos impediram-me de estar online. Está confirmado, o LEAF já repousa na minha garagem há 2 noites... :D
Confirma-se que a entrega foi na 5.ª feira, pelas 17h, com direito a sessão fotográfia e entrevista video para a posteridade. E foi mesmo a minha mulher a tomar as rédeas (sob a minha forte insistência... ;) ) uma vez que será ela a principal condutora do LEAF :( (eu tenho viatura profissional...).
Tudo correu bem e, quanto ao incentivo, optei pelos 30 dias concedidos pelo concessionário. Vamos ver como corre... Pelo menos não vou ter que disponibilizar o dinheiro já!!!
Tal como aconteceu com o Filipe, o meu CARWINGS ainda não funciona. Já tive a oportunidade de fazer uma carga em casa e tudo correu na perfeição (apesar de ter insistido para que a EFACEC não fizesse a inspecção à instalação) com a instalação eléctrica que preparei para carregar o LEAF. Como tenho um contador de energia só para o LEAF, pude constatar que esta carga (estava a cerca de 50%...) representou um consumo energético de 12.3 kW.
Vou dando noticias nos próximos dias.

E agora, quem será que se segue? És tu Rui? ;)

Essiemme
Proprietário Leaf
Mensagens: 1599
Registado: 08 jan 2011, 11:46
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Localização: Porto Alto, Portugal

Re: Estado da encomenda

Mensagem por Essiemme » 29 mai 2011, 22:07

Os meus parabens.

Acho curioso o Carlos referir que escolheu a "modalidade" dos 30 dias, em relação ao incentivo do estado... pois, em relação ao concessionário de Lisboa, ou pagava tudo ou largava tudo... não havia mínima "modalidade" para colmatar esse problema.

É evidente a diferenciação de tratamento dos clientes entre concessionários.

Considero fazer nova reserva assim que souber de uma entrega de incentivos, ao mesmo tempo que não venham aí surpresas com a troika...

Mas uma coisa é certa, se avançar novamente, já sei que concessionário escolher!

:(
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH :|

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Estado da encomenda

Mensagem por ruimegas » 29 mai 2011, 22:29

CarlosOliveira Escreveu:Desde já obrigado a todos e as minhas desculpas por esta ausência. Nada que tenha a ver com o LEAF mas outros assuntos impediram-me de estar online. Está confirmado, o LEAF já repousa na minha garagem há 2 noites... :D
Confirma-se que a entrega foi na 5.ª feira, pelas 17h, com direito a sessão fotográfia e entrevista video para a posteridade. E foi mesmo a minha mulher a tomar as rédeas (sob a minha forte insistência... ;) ) uma vez que será ela a principal condutora do LEAF :( (eu tenho viatura profissional...).
Tudo correu bem e, quanto ao incentivo, optei pelos 30 dias concedidos pelo concessionário. Vamos ver como corre... Pelo menos não vou ter que disponibilizar o dinheiro já!!!
Tal como aconteceu com o Filipe, o meu CARWINGS ainda não funciona. Já tive a oportunidade de fazer uma carga em casa e tudo correu na perfeição (apesar de ter insistido para que a EFACEC não fizesse a inspecção à instalação) com a instalação eléctrica que preparei para carregar o LEAF. Como tenho um contador de energia só para o LEAF, pude constatar que esta carga (estava a cerca de 50%...) representou um consumo energético de 12.3 kW.
Vou dando noticias nos próximos dias.

E agora, quem será que se segue? És tu Rui? ;)
Acho que vão existir entregas ainda antes da minha mas o que interessa é que eles comecem a ser entregues aos seus pacientes donos.

Se tudo correr bem lá para 6ª Feira dia 03

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Estado da encomenda

Mensagem por ruimegas » 29 mai 2011, 22:31

Na automotor vem o texto abaixo. Interessante saber que até ao final do ano se prevêem 70 Leaf's vendidos.

"Nissan Leaf chega a particulares

A Nissan acaba de iniciar as entregas do seu primeiro veículo eléctrico a clientes particulares

A Nissan arrancou este mês com a fase de entregas do modelo Leaf a clientes particulares. Desde o início do ano, a marca já garantiu a venda de 21 modelos para clientes empresariais, sendo que no ano passado tinham sido entregues 12 unidades também a este tipo de clientela.

O arranque das vendas ao mercado particular vai contribuir para dar mais um impulso às vendas do primeiro veículo 100% eléctrico da Nissan. Segundo as estimativas da empresa, as vendas do Leaf deverão totalizar 70 unidades até ao final deste ano.

Filipe Morais Sarmento é o primeiro cliente particular do Nissan LEAF, tendo justificado a aquisição do Leaf por este ter “custos de utilização reduzidos, ser amigo do ambiente e ter uma manutenção reduzida”.

Com o volume de vendas registado pelo Leaf no primeiro trimestre do ano, a Nissan reclama a liderança do segmento de veículos 100% eléctricos em Portugal."

Em: http://news.automotor.xl.pt/?s=12&n=31583&nivel=3
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Proprietários do Nissan Leaf”